Maxi Correntes - O que acham?


Hey meninas, todas de vocês estão doidas de saber o quanto os Maxi Colares são super coringas no nosso look né não? Algumas pessoas adoraram, outras nem fizeram questão de saber. Pois é, rolou a mesma coisa com os sneakers.. Mas aí vem uma new novidade.. Os Maxi Correntes!

celine-id-colar-corrente3
colar-corrente3-670x435
colar-corrente-maxi

Eles dão um UP no look. Como vocês podem ver nas fotos em cima, eles fazem o look.. As fashionistas usam e abusam! Mas tem que tomar todo o cuidado, aderindo peças delicadas e clássicas, e até simples ficam um luxo, e nada de ficar over e uma coisa totalmente pesada.. Pode aposta que é MODA!

E aí meninas o que acharam? Comentem, quero saber a opinião de vocês hein!

Se você ainda não faz parte do blog, clique em "Participar deste site" na barra lateral direita e pronto!! E não se esqueça de me seguir no Twitter e curtir a nossa Fã page!
                                                                                                            
                                                                                                                                Bisous bisous <3 


7 comentários:

  1. vou confessar que eu não gosto, não usaria :s até porque parece que elas pesam umas duas toneladas kk

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto muito não, acho que não consegueria usar. E por mais que a roupa sela deliciada, esse tipo de colar me lembram os gangsters, hahaahah.

    beijos, Dê.
    http://4quatronotas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahahahahhaha verdadeee, kkkkkkkkk
      Beijão Dê s2

      Excluir
  3. EI LINDA...AMEI SEU BLOGGER..MUITO TALENTOSA...TE SEGUINDO EM TODAS REDES...
    CONHEÇAMEU BLOGGER..VAI SERMUITO BEM VINDA..
    O MAX COLARES SAO LINDOSSSS

    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw que fofa *-* Obrigada Zilandra, de verdade.. s2
      Vou conhecer seu blog linda, super beijo!!
      :)

      Excluir
  4. Super dica mas acho que não usaria não ;x Já tenho dificuldade de achar uma roupa mais "simples" para usar os maxis sem deixar carregado, com uma maxi corrente não ia me acertar nunca D: ahaha Concordo com a Andressa O. fica um ar meio "gangster" AKSAKAOP'
    Beijinhos, Jéssica Gerald
    http://garota--virtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir