Testei e Gostei | Pincéis Réplica Ecotools!



Oi lindonas!! Há algum tempo atrás fiz um post anunciando a nova parceria  do blog, lembram? Pois é, e recentemente a Lojinha da Roberta me mandou esses 4 pincéis para resenha, e hoje irei contar tudo sobre eles!

Eu nunca usei os pinceis originais da Ecotools, e quando ela me mandou esses, até em tão NÃO sabia que eram réplicas de tãooo ótimo que são! Eles têm cerdas sintéticas, e ao mesmo tempo muito macias.

Senti uma grande facilidade de espalhar algum produto, seja no rosto, quanto nos olhos. Para vocês entenderem melhor, confiram:

Pincel para pó: Ás vezes eu também uso como blush, por ele ser mais achatado e espalhar muito bem!


Kabuki: Serve para esfumar/espalhar melhor o blush, bronzer, pó, iluminador e é recomendável também espalhar a base. Além de ser pequeno, ele facilita muito para você levar em qualquer lugar!


Eu nunca tinha usado ele antes (não via necessidade), mas hoje eu me arrependo. Ele proporciona uma cobertura muito mais leve (que amo!!)  

Pincel de esfumar: O famoso pincél “gordinho” com ele é muitoooo mais fácil esfumar 
aquela sombra super pigmentada. Amo usar no côncavo, o resultado é muito lindo!! Ele é essencial naquela maquiagem de arrasar, bora esfumar hahah! ;)

Pincel de corretivo: Posso confessar uma coisa meninas? Eu o testei como pincel para a pálpebra móvel, apliquei aquela sombra de glitter sabem? E não é que ele fez o serviço completo? Adorei!! (2 em 1 hahah)

Ás vezes quando aplicamos corretivo com a mão fica meio “craquelado” seja qual corretivo que for (pelo menos no meu caso) e gostei bastante da finalização dele, e me facilitou bastante!



PONTOS IMPORTATES:

# Cruelty- Free em tradução livre: "sem crueldade". Que dizer que os produtos não são testados em animais \o/ Muitas de vocês me questionam que querem dicas de produtos que não são testados em animais inocentes. E aí está!

# Outro fator muito importante, é que eles são: Natural & Recycled Materiais quer dizer que os pincéis são feitos com materiais naturais e recicláveis. Que maravilha né?!

# Travel size significa que eles são de tamanho viagem, práticos, e que já nos ajudam: vem do jeito da foto! 

Enfim meninas, por serem réplicas são realmente maravilhosos, eu já testei muitos pincéis, mas esses sinceramente são os melhores. Em breve faço tutorial os usando hein, fiquem ligadas no canalTestado e aprovadíssimo!


AONDE COMPRAR? Na Lojinha da Roberta por um preço SUPER JUSTO (cliquem e vá diretamente é via facebook, a loja não tem site) e com o código HELLOM vocês tem 5% de desconto!  



*O produto foi enviado pela impressa, mas as opiniões sinceras são totalmente minhas* 

Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

Mil Beijos com amor,
Alê!  [inlove]

3 comentários:

  1. Nossa amei os pincéis , parecem ser bem fofinhos mesmo , adorei o post , parabéns linda !
    http://thuanytd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thuany, fico feliz que tenha gostado. Obrigada amore! ^^

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir