AVISO GATONAS!!



Oi minhas lindaaaas!!


Fiquei mais ou menos umas semanas sem ver vocês, e já fiquei morrendo de saudades! O motivo é que estava com problemas técnicos com a internet, sem falar que fiquei esse tempo todo fiquei sem nenhumazinha internet, e como o blog pra mim é um hobbie, tive que optar por outro, o que certamente me fez pirar!! hahahah!

Mas uma coisa é certa, não sem mais "viver" sem falar com vocês, definitamente NÃO! Porém com este tempo, consegui fazer coisas que com a internet comigo (Ô vício) não teria como. Tirei vários fotos de looks, consegui editar vídeo, e gravei bastante também! 

E porque estou falando tudo isso? Simples! Porque vocês são minhas amigas, e acho que de certa forma, "devo" explicações pra vocês, até porque, não iria abandonar o blog.

Outra coisa, é que eu indico vocês há ficarem algum tempo ou reservar seu fim de semana e combinarem consigo mesma de ficarem alguns dias (vale até serem dois dias, vai!) sem internet. É RUIM! Eu sei, porque é vicio. Mas a verdade é que você descobre outras paixões, e hobbies, passam mais tempo com a família, amigos, namorado, e não tem desculpa de não ter tempo para estudar! HAHAHH

Aproveitem a dica e façam este fim de semana, indico de coração! Eu descobri isso, “sem querer” e hoje em dia, quero fazer sempre! ;)

E IREI RECOMPENSAR COM VÁRIOS POSTS HEIN!

 Espero que tenham compreendido! - 
Jajá tem post hein!! ;)

Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

Mil Beijos com amor, Alê! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário