Look Book: Adenorah


Kipling Bag, Romwe PullAmores!

Look Book na certa!  Depois que postei o Look Book da Sophia Abrahão aqui no blog muitas meninas me pediram para postar vários outros looks. E como eu sou viciada e posso ficar 24 horas por dia neste site, pesquisei bastante para trazer estilos e informações diferentes para cada uma de vocês. Eu não tenho estilo próprio, mas também não sou desleixada. Mudo o meu estilo com meu humor. E como hoje estou bem rendas e delicadeza.

A escolhida de hoje é a Adenorah. Fiquei encantadíssima com o jeito que ela se veste. Ela é delicada, mas porém alguns looks dela é despojada. Não usa o tempo todo salto alto. E isto que me chamou mais atenção. Pois, queremos roupas também pro dia a dia. Não queremos apenas ver roupas de galas para casamento. Porque assim fica sem graça. Ela usa tênis, alguns saltinhos ,sandalhas. Reparando melhor, aparentemente ela usa sim frequente salto. Mas, ela muda conforme a ocasião e o cenário. Digamos que: Não adianta estar no cenário práia e ir com um salto de 14 cm e roupa de paetê. Não rola! Eu pelo menos eu penso assim. Aí você irá me dizer mas o que importa é a roupa não o cenário. Sim. Mas, agente usa a roupa conforme a ocasião. Para não ficar brega e usar a roupa pro dia, para a noite. Espero que tenham entendido o meu ponto de vista. Mas enfim.

Não sei explicar, mais o estilo dela me satisfaz. Agora, vou selecionar um Top das roupas favoritenhas que amei e que usaria TANTO PRO DIA, E PARA A NOITE. Proposta no mouse, lá vou eu.

Bora conferir?

Pastelle Boots

Eu usaria este look Red Boots sem pensar suas vezes. Saia com estampas, blusinha amarrada para dar um up mais estiloso (Imagine como ficaria sem estar amarrada? Imaginou? Ficaria outra coisa totalmente diferente. Né?) um sinto que por sinal, olhando pessoalmente fica bem discreto. Acessórios básicos. E nos pés uma pegada ótima. Aprovadissimo!


Sheinside Top, Urban Outfitters Short

Eu achei essa blusa meio arriscada. Não sei se usaria, mas coloquei aqui para dar um toque. Não arisquem totalmente em uma blusa floral. Ás vezes igual a foto acima, fica ótimo mas nem sempre é assim. Cuidado! Sentem ao máximo procurar ficar mais sútil possível. Veja esta foto como exemplo. #Fica a Dica

Sojeans Skinny

Este look estilo Blue Pants é tanto pro dia e ela pois esta bolsa preta para dar um look para a noite. E faz toda diferença. E para o dia: usar com um tênis ,sem a bolsa, e com uma boina preta ou vermelha talvez. Apostaria na certa.


Romwe Veste, Charabia Robe

Sou apaixonada por este look. O sapato combinando certamente com a bolsa. Acessórios mega “neutros” porque já basta o sapato e a bolsa para chamar a atenção. Amei!

Sugarlips Top, Forever21 Jupe

Parece outra pessoa né? Esta foto é antiga do Look Book dela. Adorei! E tem vários looks com esta mesma saia mas em diferente estilos. Ela adora estampas. Já perceberam né? Hehe
Esta foto antiga, é o quanto o estilo dela diferenciou. Olhando os antigos, ela tinha APENAS  este estilo. Agora, olhando nestes acima.

Evoluiu e se libertou com as cores. Né? Talvez não seja a hora de você fazer o mesmo? Quem sabe né? Não podemos de jeito algum "morrer" com cores neutras e não apostar nas cores vibrantes. Temos que aproveitar. Faça igual Adenorah não tenha medo. Já em frente! 


E por fim um look que acho que é BEM DESPOJADO. tchantchan...

Bitching & Junkfood Short

Amei sem explicações a foto cima e abaixo. Cada foto que fui vendo fui amando e querendo ver mais e mais. Com certeza ela ficará na lista das melhores no meu look. Sem dúvidas. Ela sim tem um estilo super diferente. Amei!!

Eleven Paris Top, New Era Casquette

Quer ver mais Looks e se inspirar? Siga e Confira o Look Book dela. Clicando aqui.
Amores, então é isto. Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus e não esqueça: "Nunca, tenha medo de usar o que gosta. Porque seu gosto é o que importa" Esta é a minha frase, para minhas amigas. E para vocês que são minhas MELHORES com certeza vou dar este conselho. Né não?
Até o próximo post.


Mil beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário