Inspira-se: Estilo de Olivia Palermo



Olá amores!

Olivia Palermo. Você á conhece? Várias garotas e garotos mundialmente são eternamente apaixonados pelo estilo dela. E eu sou completamente fã dela. Vamos conhecer um pouco dela?
Olivia Toledo Palermo  é uma personalidade da televisão e famosa socialite americana; conhecida por fazer parte do reality show The City.
A fama mundial de Olivia só veio junto ao programa The City exibido no canal Multishow no Brasil. O programa mostra seu dia-a-dia como socialite e relações publicas da ELLE americana e anteriormente RP da marca Diane Von Furstenberg.
Em pouco tempo seu estilo marcante ganhou admiradores no mundo inteiro, tornando-a uma das it-girls mais famosas do mundo. Um estilo extremamente clássico e romântico com pequenas pitadas modernas, mas ainda delicado e feminino. Constantemente Olivia é comparada à personagem patricinha Blair do seriado Gossip Girl, devido a sua personalidade e também ao seu modo de se vestir.
Atualmente, Olivia namora o modelo e fotógrafo alemão Johannes Huebl e tem uma linha de colares em parceria com Roberta Freeymann assinada com seu nome. Uma linha composta por colares exclusivos e extremamente caros. Olivia é considerada mundialmente um dos maiores ícones de moda.

Confira alguns looks:

   
 

 
 

 


Fotos: Retirada e Procurada
 por mim. Fonte : Google

Você pode ficar coladinho dela no site Clicando Aqui
Espero que vocês tenham gostado.




Mil Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário