DICA: Qual câmera comprar? Tire suas dúvidas!




Olá amores, tudo bom?

Eu comentei com vocês semana passada, que meu tio está trazendo uma câmera pra mim e não tenho a data específica de que dia irá chegar. E depois que comentei isto, muitas de vocês muitas mesmo, me pediram um POST DICA RÁPIDA para falar e indicar, falar a vocês um lugar na internet, que salvou e me trouxe vários conselhos. Já que eu não SABIA absolutamente nada sobre isto. E como sei que várias de vocês também não, sei que este post vai ser muito válido. 


Quem tem blog, de qualquer assunto que for, sabe muito bem que a partir de um certo ponto, você irá querer mais visualizações, seguidores e mais pessoas conhecendo. E para isto, você vai ter que de qualquer jeito gastar sua grana para isto. Até porque, nada é tão fácil assim.. Vou explicar melhor: 

Exemplo: Seu blog é igual o nosso, sobre moda, tendências que toda mulher adora. Você precisará ter uma ótima câmera para talvez gravar vídeos, fazer resenhas, tirar fotos do seu look do dia, e por aí vai! E se não estiver uma câmera boa, o negócio não funciona como você quer.

E pesquisando sobre o assunto, achei SUPER por acaso, o blog Melhor Angulo e ele mudou muito minha vida (#exageroo! rs) e tenho absoluta certeza que vai te ajudar também!



Para ver é só CLICAR AQUI!
Tori Hoover

04
Créditos: Todas as imagens é do blog Melhor Angulo!
Olha meninas, quando minha câmera chegar eu prometo que irei fazer um post explicando sobre viu? Então, não me impressionem! Hahahaha :D

Gostaram? Comentem! 

Obs: Já segue o blog? É só clicar na barra lateral direita “PARTICIPAR DESTE SITE” e pronto! Ah e não se esqueça de curtir a nossa FanPage Irá nos ajudar e muito.






21 comentários:

  1. Eu já descordo. Uma câmera profissional ou semi ajuda muito, mas se você se dedica a aprender como funciona uma câmera compacta vcê consegue fazer fotos muuito boas.
    Estou falando de foto e não de qualidade de imagem.

    Beijos
    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vê!
      Beijos e obrigada pela sua opinião..
      Beijosss

      Excluir
  2. Eu tô louca pra comprar minha câmera também! Posta foto da sua mesmo!
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, estou super ansiosa hahhahaha
      Ok pode deixar, beijos!

      Excluir
  3. Eu to super precisando de uma câmera boa pra tirar fotos pro meu blog!
    Pena que são um pouco caras...
    Tem post novo no meu blog, dá uma passadinha lá: http://maquie-se.com/2013/02/28/comprei-no-ebay/

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também e muito! Hahahha
      Verdade, temos que pesquisar muito sobre..
      Ok pode deixar, beijos!

      Excluir
  4. Nossa bem legal o post gostei muito,to precisando de uma camera de boa qualidade tbm

    da uma passadinha no meu blog quando puder ?
    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijos e vou sim :D

      Excluir
  5. Oi Ale! Eu concordo plenamente! Câmera para blogueira é investimento. A maioria dos blog que eu gosto, sigo e volto são de pessoas cujas fotos são legais, a qualidade é boa etc. Claro que a pessoa pode ter um blog com uma cam mais simples, com fotos de qualidade inferior, mas qualidade de fotos num blog é como um cartão de visitas né... Eu comecei meu blog com uma cam compacta, depois fui para uma semi e agora troquei de novo, por uma que troca lente e tal e já estou pensando em comprar uma lente nova. O legal é que aproveitamos para aprender mais sobre fotografia, que eu gosto bastante, mas eu já fiz curso antes tb então ajudou bastante na escolha na minha.
    Se quiser ver um pouco das minhas fotos no meu blog: www.makesdanathy.com
    Espero que goste! Parabéns pelo blog!

    Bjos,
    Nathália
    www.makesdanathy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nath!!
      Nossa, concordo super com você.. Uma vez eu li em um blog, e me inspirei muito. Que é "Não é a câmera que faz o fotógrafo e sim o fotógrafo que faz a câmera" e isto faz toda a diferença. As pessoas tem q entendem, que não adianta ter a melhor câmera do MUNDO SE É VOCÊ QUE O PROBLEMA! Sabe? Hahahhaaha

      Adorei seu comentário, vou dar uma passadinha lá!
      Beijos linda :D

      Excluir
  6. é tô no duvida cruel de que câmera comprar ;)
    Te vi no blog da Jéssica , vim conhecer e gostei muito , já estou seguindo , gostaria de te convidar a conhecer o meu blog , se gostar , siga , ficarei muito feliz !
    Beijos
    http://sclavascarlet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, espero que o post tenha te ajudado!
      Awnn q fofa, seja bem vinda. Vou conhecer seu blog!
      Beijossssss s2

      Excluir
  7. ameei as dicas!

    segue? http://papodabru.blogspot.com.br/ , depois eu volto e retribuo! bj ;*

    ResponderExcluir
  8. Eu uso uma semi profissional da Fuji, mas sou louca por uma da Cannon ou Nikon.. esse site que você indicou tem dicas incríveis mesmo.
    Já estou curtindo no face.. Dá uma passadinha lá no blog, se gostar não esqueça de curtir a nossa fan page..Beijão!
    www.aforademoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Mara!!!!!!
      Vou comprar uma semi da Fuji e bem futuramente, meus planos estão na Canon T3i hahahahha De vagar, vou conseguindo o que quero ^-^
      Obrigada amor, seja bem vinda.
      Passo lá..
      Beijos :D

      Excluir
  9. Sou louca por cameras fotograficas ^^, ha muito tempo meu pai trabalhou como fotografo e eu sempre me apaixonei por fotografias, hj tenho uma nikon semi profissional muito boa também ^^, mas emfim adorei seu blog e com certeza estarei sempre por aqui vendo as novidades ^^

    to te seguindo tanto aqui quanto na fanpage ^^ podes me seguir tambem ?!
    www.swlessa.blogspot.com

    beijosss e sucesso !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, eu também comprei uma Nikon Semi é maravilhosaaaa. O único defeito é que ela não tem visor que vira sabe? Porque estou sentindo a necessidade disto para gravar, fora isto é muito boa!
      Muito obrigada, sucesso a você também.. Vou conferir, beijos :D

      Excluir
  10. Adorei as dicas, ameii o post, você escreve muuito bem!!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10:36

    Várias câmeras são o ideal, olha que lindas essa da Lomografy (www.lomografy.com.br)

    ResponderExcluir