Esmalte da semana: Blogueiras!


Oi meninas, tudo bom?

Uma coisa que eu estou amando ver em blogs são "esmaltando, esmalte da vez, unhas da semana, de unhas feitas, esmalte da semana = a mesma coisa"  e cada vez estou mais encantada com o capricho, cores lindas que as blogueiras estão escolhendo! E como eu não faço esmalte da semana (porque minhas unhas são pequenas) eu vim mostrar a vocês as do momento.. 

Vocês vão babar, assim como eu.. Confere aí:


IMG_0072
EDITORRRRRRRRR2
EDITORRRRRRRRR3
GAROTA2
esmalte
DSC01684


É pra babar né? Suas perfeitas!! Eu simplesmente amei amei amei, aff sou apaixonada por unhas genthy! 

E aí gostaram meninas? Se quiserem que faça mais "esmalte da semana das blogueiras" eu posso fazer viu! :D



Se você ainda não faz parte do blog, clique em "Participar deste site" na barra lateral direita e pronto!! Ah e não se esqueça de curtir a nossa FanPage! 

  Bisous <3

10 comentários:

  1. Adorei , muito lindos só preciso deixar minha unha crescer mais haha já me segue ? http://enfimos18.blogspot.com.br/ se não , segue lá retribuo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Alana!! Hahahhahaha
      Beijos :D

      Excluir
  2. Ameiii os esmaltesss!!Principalmente o da Nati

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei os esmaltes e faz mais post assim . Seguindo, retribui ?

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitória, vou fazer sim linda!
      Obrigada, vou visitar seu blog! =)

      Excluir
  4. Olá olá te taggei em uma nova brincadeira de bloglerias, espero que goste da tag! http://escritasdeverao.blogspot.com.br/2013/01/11-fatos-sobre-mim-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, awn obrigada por lembrar de mim fofa!!
      Vou visitar seu blog, viu? Beijos =)

      Excluir