Recomendo: Site Fashiolista.



Hello Amores!

Quer ficar como este colar aí em cima CHIC? E saber das novidades e lançamentos imperdíveis sem sair de casa? Todas querem.

E com isto no pensamento, redescobrir um site que é SUPER AUTO AJUDA.  Como assim Redescobri? É que já havia ouvido falar dele, mas no começo não me interessei muito. Mas, pesquisando melhor e claro curtindo todos os looks, me encantei. Então venho dar minha opinião e se você AINDA não conhece e você que ama igualmente eu. Vem conferir?

O que é a Fashiolista?

A Fashiolista ajuda você a guardar e compartilhar seus achados fashion de toda a internet. Com o nosso botão-coração especial, você pode guardar num único lugar seus itens de moda favoritos de quase todas as lojas on-line. Seu perfil pessoal na Fashiolista será sua lista de desejos, de coisas que você gosta ou que simplesmente inspiram você.
Melhor de tudo, você pode ver os perfis criados pelos outros membros e se inspirar. A Fashiolista tem membros de todo o mundo: de Nova Iorque a Londres, passando pelo Rio de Janeiro até Tóquio. Entre eles estão muitos blogueiros de moda conceituados e personalidades com um estilo único. Você pode ter a certeza que vai descobrir as últimas tendências, lojas e estilistas todos os dias.


Com o Fashionista você pode:
Descobrir os itens mais fashion e novas lojas 
Usar a Fashiolista para ver o perfil dos outros usuários e seus itens favoritos. Se você vir um item que você gosta, clique em ‘Love it’ e ele será adicionado ao seu perfil. Clique em "Compre aqui!" para ver em que loja o item foi achado.

Seguir usuários com um estilo único e que inspiram você! 
Quando você encontrar um fashiolista com um estilo que você gosta, você pode seguir os achados fashion dele. Clique em ‘seguir’ e você verá automaticamente seus últimos loves e achados em sua fonte de estilo. Você pode seguir qualquer pessoa desde os seus amigos a blogueiros de moda famosos, revistas e marcas.

Ver as últimas tendências da moda e procurar itens 
Ver a lista da Fashiolista de Últimas tendências. Esta lista é totalmente baseada nos loves mais recentes dos membros da Fashiolista. Use a caixa de busca ou as etiquetas se estiver procurando por estilistas específicos, marcas ou lojas

Guarde os seus achados fashion de qualquer loja na internet!
Guarde todos os seus achados de lojas diferentes em apenas um local. Você precisa apenas do botão-coração. Depois de adicionar o botão ao seu navegador, você pode guardar os itens com um só click. O botão funciona em quase todas as lojas on-line, experimente e veja! Demora apenas 15 segundos a instalar.


Para me seguir no Fashionalista é só Clicar Aqui. O site para se cadastrar é Esse

E aí pessoal gostaram? É super útil da hora de se "inspirar" acho super prático e muito charmoso os looks. 

Espero que sim :)



Mil Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário