Playlist da Semana: 8 Clipes pra você se divertir.

Olá amores!

Até que enfim chegou a nossa "Playlist da semana" Aê! Eu sou apaixonada por MUSICA. E vocês já devem ter percebido (ou não rs.) E como sempre que fico triste e chorona, vou logo menos que ouvir músicas agitadas. Acho que me dá uma alegria. Mesmo que eu esteja morrendo por dentro. É, sem dúvidas a música é algo essencial para a minha vida. Ainda mais Agitadas.

Passei a semana passada toda procurando músicas para a playlist. E não vou só postar apenas um cantor/banda e sim variáveis. Porque eu sou a pessoa mais eclética e sentimental do mundo (confesso) e fica difícil escolher/decidir. Mas, consegui! AÊ!


Curtam, Amem, Saboreiem e Sintam o poder da minha play; espero trazer energia positiva pra vocês viu amores? haha


E o PRIMEIRO escolhido de hoje é nada mais que:  Jason Derulo. Quem curte ele?!








O segundo escolhido é: One Direction. Quantas de vocês curte ele?! haha



Vocês acreditam que estou ouvindo esta música (abaixo) pela 1° vez? E estou love por ela hehe



E o TERCEIRO QUE SOU APAIXONADA? Simple Plan. Quantas de vocês curte?!



O terceiro escolhi aleatório. Gosto de curtir as vezes. Flo rida. Gostam?






E já mudando o assunto mas não saindo do foco. Só pra descontrair, CODPLAY! IÊ.



Essa música tem algo muito significativo pra mim. Ela me faz refletir. Por ela ter um timbre ao contrário de se emocionar e sim curtir. Aonde eu estou, só tocar esta musica fico toda boba (haha). E sempre repito em meio das minhas memórias e sonhos impossíveis : eu casamento irá tocar esta música (nem um pouco sonhadora né) É só comigo isto? Deve ser.. Chegay! de clichê.

Espero que tenham gostado meus amores. 
Ótima semana recheada de felicidades!

Mil Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário