Pausa para a Nostalgia: Hora de refletir.


Olá minhas meninas. Tudo bem? 


 Lá vem falar sobre a vida pessoal: Hoje meus familiares, vão vir pra casa, então não tenho nada pra arrumar (porque eles arrumam meu quarto) e resolvi soltar dois posts pra vocês. Mas, pode acontecer de a noite, liberar mais um. To cheia de idéias.  E vim trazer uma reflexão, que no caso, tinha que ter soltado quinta

Mas vamos lá:

Ví no twitter da morena maravilhosa Mel fronckowiak, que no caso admiro muito. Primeiro porque a beleza dela é inexplicavél, e segundo porque ela é uma ótima atriz e dançarina. E inspirada nisto, trouxe várias outras de autoes incríveis pra vocês.

Ela twittou:

  
“A felicidade não é uma estação onde chegamos, mas uma maneira de viajar”.. Da querida Margareth Lee Rimbeuk.

E  os  que adorei:
“A lente da minha camera esta marcada de momentos felizes, incriveis e principalmente inesquecíveis” Charles de Vito

“O êxtase dos momentos felizes provém da ausência de preocupações e da carência de expectativas” Diego Michel

“Em todos os momentos felizes da minha vida eu queria estar com você.Eu não sei se conheço você, mas como pode estar em meus pensamentos?”  Bolivar


Então é isso minhas meninas. Reflitam neste feriadão que veio em boa hora haha

Obs: AH! E desculpem se eu falar um pouco sobre a minha vida pessoal,mas é que eu adoro cada uma de vocês e são minhas amigas. Tá?

Espero que tenham gostado!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário