Playlist da Semana: Avenida Brasil


Oiee, pessoal! E aí como vocês estão?

Recadinho para as meninas: Agora não vou mais falar “olá meninas” porque recebi muitos emails de meninos me questionando o porque de só falar “ oi meninas” eles ficaram constrangidos (mas também, né? rs) Desculpem! Por um lado fiquei bem feliz porque assim posso saber que meu blog satisfaz várias pessoas! Aêe..

Cansei do blog como sempre. Meio menininha. E eu não sou menininha tão assim. Já que por enquanto não posso mudar de template, vou fazer de tudo de melhoras nos posts. Ok? Sempre que puder, vou postar uma musiquinha top, para dar um up no blog.
O que acharam?

Então, falando em empolgação e em música, vim trazer músicas Da novela que está na boca do povo Avenida Brasil. Como sou bem noveleira e quando escuto as músicas fico louca querendo dançar haha. Vim trazer para vocês se divertirem. Espero que curtam.

Confira a playlist da semana. E se divirtão-se:



Tem como ouvir 15 queridos minutos de música? Eu ouso esta música quando estou bem feliz. Ou triste. (quase nunca, porque é dificil eu ficar triste) e sinto uma coisa dentro de mim querendo se libertar haha. Como vocês já devem ter percebido DEMAIS, eu sou humorada e bem agitada. Vale a pena ouvir pelo menos 5 minutos né?



CODPLAY, ô  Codplay. Porque te amo tanto? Amo todas as músicas deles,é  algo inesplicável. E quando ouvi esta musica no tema do Cauã Reymond eu pirei. Ele é meu ator admirável, e ainda minha banda favorita? Imaginem como surtei. 



E claro não podia falar a música mais "especial" da novela. A abertura. haha Quantas de vocês noveleiros de plantão já dançaram esta música? Hein Hein.. haha




Não podia faltar Adele né não? Eu amo muito as músicas dela. Ela que já sofreu vários preconceitos. Que certamente, ainda sofre. Mas nunca sequer desistiu dos seus sonhos que um deles é: Encantar. E olha, isso ela faz bem demais!

O resto das músicas abaixo, não tem um valor “sentimental” como as de cima. Mas porém, gosto de escutar qualquer hora do dia. Que me faça bem, e concerteza, que gruda da minha cabeça. 

Confira:


Demais!



Fofíssima demais. Taylor e Paulinha.

Por hoje é só pessoal. Se quiser mais playlist da semana (que no caso é terça) e quiser deixar sugestões no comentário. Vou amar. Adoro quando vocês comentam..
Por hoje é só.

Espero que tenham gostado.
Assim como me diverti muuuuito com vocês.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário