Playlist da Semana: Taylor Swift


Amores!


A nossa playlist da semana chegou um pouco atrasada, mas para vocês não ficarem “chateados” comigo decidi trazer também um poema de uma autora que eu admiro muito. resolvi esta semana também postar textos de “reflexão” para a semana começar bem ou melhor continuar bem né? Hehe Mas enfim.       

A cantora de hoje é a nossa querida e fofíssima Taylor Swift. Ela veio ao Brasil recentemente e inclusive gravou uma participação no programa Tv Xuxa, e fez várias entrevistas bacadas (que já conferi todas). E em várias entrevistas o reporter sempre falava bem de sua música Ronan que, foi feita quando Taylor visitou um blog de textos e quem escrevia era uma Mãe desabafando sobre seu filho de 4 anos que tinha câncer. Câncer é uma doença muito grave e dolorosa e Taylor se emocionou com a delicadeza e com as palavras que a Mãe escrevia neste texto.

Tempos depois, o garoto morreu e Taylor ficou tão tocada com a história e com os textos da Mãe, que fez esta música dedicada a ele. Achei uma coisa maravilhosa! Sem falar que, a música é encantadora. E com isto, também resolvi trazer o clipe com Tradução, para nós entendermos e tentar de alguma forma se conectar com o “mesmo” sentimento que Taylor colocou quando gravou/fez esta música.

Uma pena que o blog não foi revelado. Pelo menos pra mim. Gostaria muito de ler. Acho que fazeria muito bem para várias pessoas conhecer um pouco mais sobre histórias assim. Porque no final, sempre nos dá algum ensinamento. Um desses é : “ ei pare! e dê valor nas pessoas que te amam” 



Curtam também a  música abaixo do seu novo Álbum Red.







Então meninas. Curtam a nossa playlist. Ah! e novamente: Me desculpem. Prometo que irei postar vários posts essa semana. Ok? Deixem sugestões.

PS:: O post com os textos de reflexão postarei em um outro post. Para ficar mais organizado. 

Espero que tenham gostado.

Até o próximo post J

Mil Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário