Bag of (beautiful) Taylor Swift


Olá minhas divas! 

Algumas de vocês sabem que eu sou a linda das bolsas, eu realmente a-m-o! Só não comprou mais, pelo simples fato de: não trabalhar e não gastar todo o dinheiro que ganho dos meus pais, só gasto com o que realmente quero e tenho necessidade de comprar. E falando nisso tenho ainda que postar a vocês as minhas bolsas preferidas. Vocês querem?! 

Por um acaso entrei no blog da minha xará que amo o blog de paixão a Ale Garattoni do blog It Girls e tive que editar do meu jeito, colocar a minha legenda fofa de ser e vim mostrar pra vocês meninas!
Se você é daquelas que adora bolsa coringa e que sabe e acredita que elas dão um UP no look, temos que compartilhar mais isto viu, porque necessito!


 Olhem só:




Algumas de vocês vão perguntar " O que que tem demais nesta simples bolsa?" É só olhar para o look da Taylor e saberás. Ela é super simples, nada demais, só que ela minha genthy, deixa o look mais chique, digamos assim! E eu simplesmente adoro isto, fico babando aqui.

E claro como sempre falo, é um DESEJO meus amores, nada de Wishlist não viu? Hahaha longe disso. Até como vocês podem ver, é um valor (que está escrito na foto) que não tenho coragem de dar e nem dinheiro Hahahaha..




E ai meninas gostaram? Comentem!!


Se você ainda não faz parte do blog, clique em "Participar deste site" na barra lateral direita e pronto!! Ah e não se esqueça de curtir a nossa FanPage! 

  Bisous <3




10 comentários:

  1. Ela é sempre linda!!
    Ameiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né Tati? Que bom que gostou hahahha
      Beijos!

      Excluir
  2. Adoro o estilo vintage dela,é uma linda,e inspiro demais.

    http://mariafashionistaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A bolsa é super básica e bonita, o único defeito é o preço. =/

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o preço mata hahahhaha Mas fica como inspiração né?
      Beijos!

      Excluir
  4. Amei a bolsa! Taylor sempre linda e clássica, né? Eu adoro esse estilo vintage, fica lindo nela <3

    beijos, www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha, concordo plenamente hahahha!!!
      Beijos!

      Excluir
  5. Sempre gostei da Taylor, acho que ela se encaixa muito bem nesse estilo. Cabelo liso, roupas vintage...
    Abraço
    http://portalentreteen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMO!!
      Um estilo lindíssimoooo! HAHAHA
      Beijos! :D

      Excluir