Divulgue seu sorteio OU promoção AQUI!



Olá amores, tudo bom?

Por eu ter comentado com vocês NESTE POST que eu amo divulgar coisas como sorteio, promoções aqui no blog. Muitas meninas pediram para abrir uma categoria só para sorteios. Eu acho bom demais! Porque, além de divulgar seu sorteio (que é SUPER importante) você recebe mais visualizações na rede social que irá ter como regra. Não é mesmo?

Então, pensando em vocês leitoras lindas que amam sorteios (e em breve terá o NOSSO ) vocês vão poder participar e talvez tem a chance de ganhar (pensamento positivo sempre rs) E se você que vai realizar ainda um sorteio ou promoção é ótimo ler este post e salvar como favorito. Assim, quando o sorteio estiver no ar, você ter pra onde divulgar. #Fica a dica!

Você vai ter que fazer apenas UMA COISA para participar e nada mais do que justo.

 SEGUIR O BLOG PUBLICAMENTE! Para segui é (Ir até a barra lateral direita (à)  e clicar em “PARTICIPAR DESTE SITE” em azul e PRONTO!). Não precisa ter blog para seguir, tem como seguir pelo google, twitter, e entre várias outras redes sociais. E irei conferir! 


Já seguiu o blog? Agora é só preencher o formulário abaixo:

Se não conseguir visualizar abaixo, preencha o formulário CLICANDO AQUI!





E aí amores, gostaram? Se ainda houver dúvidas. Deixem nos comentários ou me mande na

Beijos <3

6 comentários:

  1. Oiê tudo bom? Vim agradecer seu lindo comentário lá no blog ( demoro mas respondo hahaha) fico MUITO feliz mesmo,com sua visita!
    AMEI AS MUDANÇAS QUE FEZ NO BLOG, TA LINDOOOOO DE VIVER ! TUDO MUITO HARMONIOSO! OTIMNOS POSTS ADOREI MESMO*-*

    Já conhece a fanpage do blog né? facebook.com/dantastrendy
    GRANDE BEIJO, fique a vontade lá no blog & volte sempre ;)

    http://www.faladantas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Je, tudo sim e você?
      Awnnn Muitíssimo Obrigada, fico feliz em saber disto viu? De verdade fofa! hahahah
      Adoro teu blog, sucesso s2
      Já conheço sim..
      Mega beijo e você também SEMPRE! Hahahhaa ^^

      Excluir
  2. Obrigada pela oportunidade que voce dá aqui no seu blog para ajudar a gente divulgar os nossos sorteios. Ja enviei meus dados.

    BEIJOS MIL ♥--♥
    >> Cereja Black = cereja-black.blogspot.com
    >> Like? = CEREJA BLACK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ge!
      Magina fofa, eu adoro ajudar os outros.
      Super beijo!!

      Excluir
  3. Não estou conseguindo seguir o blog; dá sempre erro.
    Apenas curti a página no Face.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, mas porque?
      Ok então, beijinhos!!

      Excluir