Blogueiras Brasileiras na lista TOP internacional!


Olá meninas!! Li no blog do Marcos Proenças que o site Signature 9 divulgou a lista “STYLE 99 Spring 2013 Top Publishers” com os 99 blogs de estilo mais influentes dos últimos meses. E adivinham? Várias Blogueiras Brasileiras estavam na lista. QUE HONRA!! Tenho certeza que a sua preferida, também está...
E vou mostrar quais foram, e também, comentar sobre cada uma. Vem ver:


Blog Garotas Estúpidas ficou em 4° lugar:  E morram de inveja, dos dez blogs mais visitados, a Camila Coutinho dominou a posição. Vocês tem noção disto? Deve ser a coisa mais gratificante genthcy! Seu trabalho que você dedica todo o seu tempo, sendo reconhecido de uma maneira maravilhosa! E o blog  é realmente uma REVISTA famosíssima.. Eu sei que ela nunca vai ler este post, maas de qualquer maneira, eu tenho uma total admiração por ela. E COM certeza o Brasil é muitíssimo bem representado por ela, afinal, quem não conhece o Garotas Estúpidas? 


Blog da Julia Petit "Petiscos" ficou em 40°: Ai que tudo! A ju é um amor de pessoa, quero poder um dia a conhecer pessoalmente e conversarmos sobre diversos estilos e tirar mutchaas dúvidas sobre maquiagem. Porque, ela simplesmente arrasa nos Tutoriais, não é mesmo? Tudo de bom! Parabéns Ju 

Thereza Chammas

Blog Fashionalismo ficou em faz parte do grupo F*Hits e está em 49º: Vou ser bem sincera, até a metade do ano passado, não conhecia, mas depois que conheci.. Nossa!! Foi simplesmente uma loucura, fui ver várias páginas, amei cada post. Se você ainda não conhece, vale a pena conhecer. Porque parece ser um “garotas estúpidas” em versão mais fofinho HAHAHA e sem falar no nome da dona Thereza Chamas que acho um nome CHIQUE! 


Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze ficou em 50°: Isso aí bruninha! Ela realmente merece estar na lista né? O blog mais falado entre as Adolescentes. O que ela sofreu, conquistou, batalhou e conseguiu! A bruna é um motivo de inspiração e dos "não desista dos seus sonhos" a qualquer blogueira aí. E me identifico com ela, pois ela era do Interior de Minas, e eu sou do Interior de São Paulo e ambos sabemos que: Ser blogueira do interior, não é fácil! 



O blog da Mariah também do F*Hits ocupa a posição 56Pra ser bem sincera, eu ainda estou me perguntando "Porque não acompanho o blog da Mariah?" Vocês sabem que sou viciada em blogs, mas nunca entrei e vasculhei as páginas do blog dela. Infelizmente!! Mas, "acabei" de conhecer, entón, já vou lá conhecer. E vocês que já o acompanham a um bom tempo, o que acharam de ter entrado na lista?? 




Lu Ferreira do blog Chata de Galocha está em 69°: Lindíssima esta Lu hein! Com certeza mereceu... Imagino ela pulando de felicidade HAHAHA.. Eu adoro o C.G ele é lindíssimo, eu sou apaixonada pelo layout do blog dela. Sério!! Mereceu Ju 

rudges

Blog da Lala  Rudge está em 81°: Conheci um tempo atrás a Lala e a sister dela a Maria (que fazem parte do mesmo blog, porém o blog se chama LALA) e simplesmente me encantei por CADA look. E não é pra menos né? Rycas, lindas, e PHYNAS com looks de se apaixonar... NÃO AGUENTO!! Tenho que entrar todos os dias e cruzo os dedos para ter look.  E meus parabéns as manas, o blog é sensa!  

E se você quer conferir A LISTA COMPLETA, CLIQUE AQUI!


E aí gostaram do post? Quero todas vocês comentando hein!! 

Obs: Já segue o blog? É só clicar na barra lateral direita “PARTICIPAR DESTE SITE” e pronto! Ah e não se esqueça de curtir a nossa FanPage Irá nos ajudar e muito. 








9 comentários:

  1. Fico feliz que tenha tantas brasileiras que fazem bonito como blogueiras, né? Motivo de orgulho mesmo! Achei o post bem completo e organizado, parabéns pra você também! :) Estou seguindo, e curtindo.

    Bom, estou fazendo um sorteio de um banner personalizado lá no meu blog! Se se interessar, dá uma passadinha. http://www.conspiracaovital.com/2013/03/sorteio-banner-personalizado.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, falou a verdade! Motivo de orgulho mesmo HAHAHAHA
      Obrigada, fico feliz de ler isto s2
      Dou uma passadinha lá, beijos!!

      Excluir
  2. Amo ♥
    Orgulhosíssima!
    Não conhecia os blogs Fashionismo, e o blog da Lala Rudge.
    Mas agora passarei a acompanhá-los como os outros.
    Beijos.

    http://alecriimdourado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha muito né? Isso mesmo, é ótimo conhecer novos blogs...
      Beijão Lorie! :D

      Excluir
  3. nunca vi uma foto tão linda da julia petit ♥

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dos blogs citados eu só não conhecia o blog Fashionismo, mas vou procurar para conhecer, pelo que vc falou vale super a pena.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto mesmo! Vale super a pena, um blog lindíssimo... Hahahha
      Beijos <3

      Excluir
  5. Adorei o post afinal todas nós lutamos pra chegar la né rs e vamos conseguir com certeza ja estou seguindo retribui? bjao
    http://jakuniversofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir