Loira, ruiva ou morena? Cores que já pintei meu hair!

Olá meninas!! 

Como me pediram para fazer e dizer QUANTAS vezes já pintei meu querido hair e sinceramente, quero saber a opinião SINCERA de todas vocês viu? Não sei se clareio ele, ou escureço, corto, nossa.. Estou com várias dúvidas. Eu sei que a maioria vai me preferir MORENA só que eu amo mudar, então, não me mantem! Hahahahha Olhem só:


Morena: Tiradas no começo de 2011!





"Ruiva":Tiradas no fim de 2011! 
(do celular)

"Loira":Tiradas no começo de 2012 e 2013!


Agora eu quero saber de vocês: 

Qual visual vocês mais gostaram?
Morena!
Ruiva!
Loira!




Obs: Já segue o blog? É só clicar na barra lateral direita “PARTICIPAR DESTE SITE” e pronto! Ah e não se esqueça de curtir a nossa FanPage Irá nos ajudar e muito.

11 comentários:

  1. loira ou morena, não curte seu cabelo vermelho x:

    ResponderExcluir
  2. O loiro ficou lindo morena também só o ruivo que não gostei muito mais você é linda de qualquer jeito hihi :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofaa!! Hahahhaha
      Obrigada meu amor!!

      Excluir
  3. nossa fico lindissima loira nao curti muit ruiva mais loira fico linda

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mais de você morena =D
    Tenha um feliz dia da mulher!
    Beijos!
    www.relativamentelouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, só que amo mudar.. Acho que ano que vem, mudo de novo hahahahha
      Beijoss e a você também!

      Excluir
  5. Acho que ficas muito melhor morena, combina mais contigo.
    Loira não fica tão bem porque o teu tom de pele é um pouco escuro então não fica mesmo bem, mas se escolheres um tom mais escuro do que estas a usar, um loiro mais escuro ou um castanho claro, deve ficar muito bem.
    Contigo também deve ficar muito bem californiana :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!! Estou pensando em pinta-lo de castanho e fazer um ombre hair..
      Porque sinceramente, não curto muito cabelo preto. Adoro o loiro, seja qual tom que for hahhaha
      Obrigada pelo comentário.. Beijos :D

      Excluir
    2. Faz isso porque deve ficar mesmo espectacular :D
      Castanho claro a ir para o loiro que tens ou um pouco mais claro e deves ficar mesmo bonita :)
      Beijinhos

      Excluir