TOP4: Músicas que estou viciada!



Olá gatonaas! Sentiram falta das minhas indicações de músicas?? Eu também! Vou ser bem sincera, estou ouvindo musicas todos os dias, mas só que dá aquela preguicinha básica de postar elas aqui. Mas como vocês me cobram muito decidi fazer. E só TOP4 até porque, muitas de vocês tem preguiça de colocar no play que EU SEI Hahahaha. Confere aí:


Codplay - Fix You : Esta música me traz uma tranquilidade, me dá uma força de vontade, nostalgia, e carência eterna HAHAHAHA. Eu adoro! Sou apaixonada por Codplay, é um das minhas bandas favoritas (depois de The Wanted) e é um pouco bastante velha! 


Bruno Mars - Locked Out Of Heaven: Quem aí também é fã dele? Eu e meu namorado somos LOUCOS por esta música. E principalmente a música talking to the moon, que é a música do meu namoro ( awnn <3) Eu e meu amor ainda iremos no show dele, pode demorar, mas nada é impossível! E esta música VICIA, os toques é muito divertido! 

Birdy - People help the people: Ai que vontade de chorar largado com esta music da Birdy. OMG!! Além de fofa, a música dele me deixa arrepiada. Nossa, eu sou romântica, e esta música a dois? Nossa, nem me fale! Me lembra tambéem o meu amor, ele adora e sempre está no seu ipod. Se você ainda não conhece a Birdy, conheça JÁ!



Charlie Brown Jr. - Como Tudo Deve Ser: Eu estou viciada nesta música, fico cantando na sala de aula. Eu nunca comentei com vocês aqui eu acho, mas sou FÃ ETERNAMENTE DO CHORÃO. Muitos se manifestaram falaram que eram fã, mas nem sabiam se quer nada sobre ele. E agora que faz um tempo que ele se foi, sumiu o “amor de fã” enfim, ele vai sempre estar em meu coração. Com estas músicas, textos, canções que serão sempre guardadas no meu coração.  + Uma lenda só morre quando ninguém se lembra, e eu tenho certeza que essa será lembrada por muitas gerações!

Espero que tenham adorado a nossa play de terça (tava com saudades haha) e tenham uma ótima semana, já que ontem não consegui postar!


Obs: Já segue o blog? É só clicar na barra lateral direita “PARTICIPAR DESTE SITE” e pronto! Ah e não se esqueça de curtir a nossa FanPage Irá nos ajudar e muito.

 



6 comentários:

  1. Estou viciada em Locked Out Of Heaven é boa para dar uma animada no dia. E do Charlie Brown, eu estou viciada na nova música Meu novo mundo. É uma pena que o Chorão tenha ido tão cedo, acho que todo mundo é um pouco admirador dele, seja das músicas ou das poesias. Vai ficar sempre na história. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!
      Muito né? Hahahah adoro!
      Ai nem me fale, uma pena, ainda não me conformei, mas o céu está mais azul com uma estrela maravilhosa que ele é.Está descansando MUITO em paz! Né?
      Beijos gata!

      Excluir
  2. Oi flor
    Adorei o seu blog.
    Apesar de conhecer as bandas que vc postou, não conheço as músicas.
    tô seguindo aqui...e a sua fã page.
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani!
      Obrigada, seja bem vinda!!
      Super beijo s2

      Excluir
  3. Amei sua lista, sou completamente apaixonada por fix you. Beijos!
    /Gabriela
    http://noclosetdelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi hahahah, muito né? rs.
      Super beijo s2

      Excluir