Dica de look para o final de semana | (Inspired)

TRICOT6

Heyy meninas!! 

Tá friozinho aí? Aqui no Interior de SP estava um friozinho bomm, e depois voltou o calor (odeio o calor, acreditam? haha) e anoite volta o frio novamente. Vai entender né? Ou chega, senão vaza! (Bem assim mesmo!! Rsrs) E por isto o look é "com blusa de frio" e em versão inverno.

O finalzão de semana ta aí, vamos aproveitar né? Entrei no blog da minha diva de looks Nati Vozza, e encontrei look lindoooo, bem o título do post dela "Deu zebra" e não é que eu amo isso? Preto e branco pra mim, não é modinha. É apenas gosto! Até porque, chama a atenção demais. HAHAHA

E vai lá o look inspired de hoje! ;)

TRICOT14
TRICOT1
TRICOT13
TRICOT10
TRICOT8
TRICOT9
TRICOT2
TRICOT11

E aí gatinhas gostaram do look?! Comeentem, vamos ter um bate-papo aqui nos comentários sobre a tão famoso "preto e branco" Inclusive, já teve um look MEU aqui no blog, mas é em versão VERÃO oks? Clique aqui para ver!



Encontre-me:
YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER


Beijinhos [kiss]

3 comentários:

  1. Estou amaando essa moda de preto e branco, pena que ainda não tive chance de usar :(
    Estou amando seu blog linda!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também viuu Paty, amando muuuuito!! Mas porque?
      Ebaaaaa, fico muito feliz <3
      BEIJÃO ;D

      Excluir
  2. Adorei o look!Super aprovei!
    primeira vez que venho no seu blog e já amei tudo!
    Seguindoooo.
    Siga também:
    http://www.flaviacervo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir