Fugindo do tema: O que existe além do que já foi dito sobre o amor?


Olá meninas!

Semanas atrás escrevi na fan page do blog, que quem quisesse me mandar temas novos e idéias novas, poderia! Até porque, adoro saber o que vocês sentem falta. Recebi vários e-mails, e um deles realmente eu já deveria ter feito a séculos: Fugir um pouco do tema proposto do blog, que seria: MODA, BELEZA e feminices! Vou explicar melhor:

Creio eu, que moda vem de dentro pra fora. Não adianta você estar pra lá de fashion para os outros, sendo que pra você não. E o nosso estilo, é de qualquer maneira fruto do nosso humor e sentimentos. E como ando sempre procurando coisas novas, decidi sempre que der, trazer alguns vídeos em questão disto. E há vários meses atrás vi um  que me tocou de uma maneira incrível. E tive que vim compartilhar com vocês!

Os dia dos namorados estão aí, e nada mais e nada menos que falar sobre amor. O vídeo é Escrito, narrado e atuado pela atriz Carolina Ferraz. É uma inspiração, e cada frase dita por ela, é sem dúvidas uma reflexão. Assistam:


E aí gostaram? Eu sempre que estou tristinha, venho correndo o assistir. Vale a pena! 

Qualquer outra sugestões me mande no e-mail: hellomoda@hotmail.com.br :)

Encontre-me:
YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER 


                                                                                                                                                  Beijos..

8 comentários:

  1. Bem legal o video, nos faz refletir.
    Adore :) Aguardo por mais posts assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi laura!!
      Fico feliz que tenha gostado.. Em breve terá vários!
      Beijos :D

      Excluir
  2. Achei muito legal seu post, linda.
    Grande beijo,
    www.lynnkumoruna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, fico muito feliz1
      Super beijoooo s2

      Excluir
  3. Adorei o post e o vídeo também.. O blog ta cada vez melhor.. beijoss

    http://douce-lamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:16

    Nessa época o que prevalesse é o amor... bjs
    http://mulheresarrumadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei o post!
    seguindo aqui!!
    bjs
    blogmeninadeluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir