VEM OUVIR COMIGO!



Olá princesas!

Quanto tempo sem postar hein? Mas hoje e pra sempre estou de volta! Nada como uma música pra esta quarta feira esperançosa e "tentando ser"  animada, pelo menos pra mim! Hahaha e então, decidi postar duas músicas, nas quais eu estou ouvindo ultimamente. Uma calminha, e outra bem agitada! 

Bora ouvir? 






 

E aí gostaram?? To pensando em fazer " música do dia" para dar uma ar de inspiração pra quem entra todos os dias aqui no blog. Que tal?? Deixem nos comentários gatonas! 

Beijos...  

Encontre-me:
YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER 

2 comentários:

  1. Amo a nova música da Rihanna ! Muito linda né ! rs'

    beijos ,<3

    seguindo aqui ! bjs

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu escuto SEMPRE ela arrasa! Hahaha
      Seja bem vinda amor, beijoooos :DD

      Excluir