TAG| Isso ou Aquilo? [Video]

make1
Olá minhas lindas!

Hoje irei responder TAG: Isto ou Aquilo? É relacionada a Maquiagem, Cabelo, Corpo, Unhas e alguma perguntinhas aleatórias. Quando conheci ela já queria logo responder... Todas vocês que tem canal no youtube estão "tagueadas" e me deixem abaixo os links se fizer. Vou ver todas!

O vídeo ficou mais pessoal, e o cenário, iluminação estão melhorando né? Quero cada dia deixar melhor para vocês! Não se esqueça de colocar em HD a qualidade fica MUITO melhor.

Dá o play: 



Gostou?? Dê um joinha, vou adorar. E se escrevam no canal, e me deixem sugestões para próximos [heart]

Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

 Mil Beijos <3

9 comentários:

  1. Amei o vídeo, já estou inscrita no canal, Ale!
    Deixa eu te perguntar, como vc faz pra deixar essa "capa" no video do youtube? sabe, com a sua foto e essas imagens de batom! Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manda, muito obrigada, estou inscrita no seu também!
      Ahh então, é que agora sou parceira do youtube, então, quando o vídeo carrega tem a opção de colocar as miniaturas minhas ao longo do vídeo, ou uma personalizada. Hahah
      Beijoss lindona s2

      Excluir
  2. Ale vc é muito linda, o vídeo ficou show de bola.

    entre lá, veja nossos videos!
    http://togirlss.blogspot.com.br/
    comente o que achouuu, é muito importante ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz <33
      Vou sim, super beijo!

      Excluir
  3. Seu blog é muito nota 10!
    Beijos!

    www.caminhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Raqueel, beijo lindona ♥

      Excluir
  4. Anônimo17:33

    OLá Flor,
    Indiquei seu blog pra uma tag lá no meu blog, espero que goste e responda.
    Beijos. ;D

    Blog: http://flordepimentaros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir