Começar a semana bem, com música, o que é que tem?

photography | Tumblr

Oi lindonas!

Começo de semana, planos e metas a flor da pele! Porque não uma música para melhorar, ou apenas tentar? Faço isso sempre que posso, e claro, quando funciona (porque não é toda vez que dá certo!! rs) Faço o solta o play porque é posso desabafar atoa, falar, encher linhas e  dar muitos recadinhos para vocês. E muitas gostam, que eu sei. HAHAH!


Muitas de vocês me mandam inbox pela fan page e falam “por favor, me dá conselhos, você sabe demais” ai que fofura!!! Podem mandar no próprio e-mail hein gatinhas. Eu sou conselheira das azamygas, porque não seria de vocês? E vou logo avisando que sou muito sincera viu! ;)

E para esta semana separei 6 musicas que tô ouvindo sempre. Misturei uma brasileira que vicia demais!! Ah e outra coisa, finalmente fiz playlist no youtube. Não tem mais váários players para vocês clicarem. Melhor né?!

Solta o play amiga:



* Ficou com gostinho de quero mais? CLICA AQUI e acompanhe a playlist! 

E divirtam-se… Dedica-se esta semana! E depois contem se gostaram... [heart]

Play, play e play!! 

Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

 Mil Beijos com amor <3



5 comentários:

  1. Bruno Mars <3 Essa música é perfeita!

    Seguindo!

    Ka com K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito perfeita né Ka? Amo <3
      Seja bem vinda haha.. Beijos

      Excluir
  2. Bruno Mars é muito gostoso de ouvir! Me descansa *-*

    http://messofroses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto a mesma coisa acredita? Muito bom! haha

      Excluir
  3. A semana sempre começa mais perfeita com música mesmo ^^

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir