Quero conhecer você! | Pesquisa com leitores.

SKINNYSTICKS

Oi meninas!!

Venho percebendo o quanto o blog mudou, novas carinhas nos visitando e seguindo e fico totalmente feliz e reconhecida com isso. Por isso, fiz um formulário e Quero conhecer melhor vocês!  Saber de aonde você é, o que mais gosta de acessar no blog, o que poderia melhorar a respeito da aparência e conteúdo. 

Quero trazer novas indicações de lojas, mostrar produtos sempre acessíveis e bons para todos os bolsos. Melhorar sempre, esta é a minha intenção!  Novas tags, dicas de amigas, posts interessantes pra você e alcançar mais e mais público! Pode parecer algo simples, mas pra mim é muito importante. 

Irá me ajudar muito a fazer o que amo! Só preciso da sua opinião, bora responder?

Muito obrigada por nós ajudar, e se você acompanha o blog há muito tempo ou chegou há poucos dias saiba que você é especial pra mim. E foi uma felicidade saber o que você acha do blog!

O formulário ficará na barra lateral do blog por tempo ainda não determinado. Então fique a vontade para indicá-lo para alguém.

Espero que tenham gostado, até o próximo post amiga!


Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

 Mil Beijos com amor <3


2 comentários: