Tênis esportivos: Essa moda pega?



Oi lindonas!

Ando por aí vendo muito looks arrumadinhos com o calçado esportivo. Achei um tanto quanto diferente e bem estiloso, para falar bem a verdade! Eu adoro ver looks assim, muito mesmo. Mas o problema é que não sou adepta a eles, mas quem sabe um dia né?! Hahah.

Não virou tendência (aindaa!!) mas vai lá uma dica. Você vai sair para um compromisso e logo depois tem academia e não pode faltar desta vez, porque você é firme e forte. O que fazer? Levar o tênis na bolsa, ou não ir? Nada disso! Vá e aposto nos looks com tênis esportivo. É uma boa viu! #ficadica de amiga 


O que valoriza é que você pode usar nos seus looks "preto total" um tênis neon, ou se no caso, a roupa ser "chegay" demais, aposte em tênis como preto, cinza ou até branco. E por isso, separei alguns looks pra gente; depois me contam aí nos coments o que acharam. Tá bom?! <3

moda-look-streetstyle-helogomes-camisaxadrez
 

A Helô, apostou e eu amei o look! A ideia é ficar "meio" despojado, mas ela acabou ficando até chique! Hahah

Já o look da Thássia ficaria mil vezes melhor com um salto ou uma sapato baixo (sapatilha por exemplo) mais delicado. As vezes um shortinho mais desfiado ou soltinho, até cairia bem com o tênis. O que vocês acham?!

 E como eu nem gosto de falar sobre determinada tendência (magina né? haha) ,separei mais algumas fotenhas.. Confere aí:







EXTRAS:

Procurando sobre isso, achei um vídeo que explica e dá algumas dicas a mais! Quem se interessou sobre o assunto, e quer se aprofundar melhor, você vai adorar! Clique aqui e confira.

Então lindonas, qual dos "tópicos" vocês mais se encaixaram: 1- Usaria| 2- Alguns looks| 3- Não usaria nenhum, não gostei! 

Espero que tenham gostado minhas meninas!

Fotos: Google. 

Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

 Mil Beijos com amor <3



7 comentários:

  1. Eu não curto muito, prefiro allstar haha!

    http://www.fashioninthedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também viu Helena, hahahaha!!
    Beijo lindona <3

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei todos os look! Com certeza usaria!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoraria que essa moda pegasse, gosto pra caramba de tenis!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Realmente lindos. Para quem acha que elegância só se mostra em cima de um salto, pode ver que o básico se torna super charmoso.. Claro, sabendo como casar as peças. Gente, conforto é tudo, né? Arrasou nas dicas Alessandra. Beijo super doce.
    http://www.simpleperfectoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, exatamenteee isso!! Conforto é T-U-D-O ;))
      Ahh obrigadaa linda, fico feliz que tenha gostado. Super beijo!

      Excluir