Aonde comprar: Óculos Style John Lennon e Ozzy Osburne!


via
Oi gurias!!!

Podem brigar comigo o quanto quiser (só não exagerem, pf haha) eu sei que os Óculos Style John Lennon e Ozzy Osburne, Óculos Redondinho e etc. Já foram novidade faz tempo. Mas, como eu NÃO sigo a moda a risca, e a agora mais do que nunca, estou vendo MUITO e ficando ainda mais apaixonada por eles. Decidi trazer este post a vocês. Quem aí também esta apx por eles? *O*

looks-festival-de-rock


Como Usar: Óculos Redondos
Como Usar: Óculos Redondos

Os óculos Style John Lennon e Ozzy Osburne: Virou tendência nos anos 1970! E a cada dia mais está se expandindo pelo mundo, de uma maneira mais rápida e moderna. Virando acessório e deixando os looks ainda mais estilosos! Nos filmes, séries e televisões, muita gente está adquirindo.Tem para váarios estilos, como: Rock, vintage, ladylike, punk e romântico.


Claro que, para usar, tem que adaptar ao formato do seu rosto. Não irá agradar a todos, mas não custa testar né? Se achou bonito, se jogue e arrisque! O que importa é se VOCÊ gostar. 

Como Usar: Óculos Redondos


E aí amiga, o que acha dos óculos? Usaria? Me conta!



Espero que tenham gostado, até o próximo! <3


Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

Mil beijos com Amor,
Ale Santos!


7 comentários:

  1. Eu acho muito bonito e minha mãe tem um nesse estilo mais ela não usa mais é claro ele agora é meu <3

    http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindos adoraria ter um desses,usaria com todo prazer.

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi! Hahaha que legal, eu apoio viu! Um óculos lindo desses não pode ficar jogado né? Eu tb faço isso! Hahah :p

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mellanie! Pode apostar, você vai querer usar muito hahaha
    Beijo! :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!
    Esses óculos estão com tudo!
    Beijos.
    http://camila-modaeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficoo feliz que tenha gostado!
      Estão mesmo, lindos haah
      beijos!! :D

      Excluir
  6. óculos, óculos, óculos. amoooooo!!!! Adorei o post! =D
    Já estou curtindo o seu blog. =*

    http://www.universodedali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir