Com todo prazer, Alicia Keys!


Gentee, que música é essa braseeeel?!

Me apaixonei demais, me encantei. Chorei e me emocionei! #eitafia Hahah. Já comentei neste post, que adoro o  ex casal Patrícia e Michel na novela Amor á Vida (Caio Castro quem não gosta né meninas? Hahah) e quando a primeira vez que ouvi esta música, não aguentei... Ficou entre as minhas preferidas!

Alicia Keys é para adotar pra vida! Ouvir até cansar, e aquela música Girl On fire?! Diva demais! Mas esta: Brand New Me é bem mais tocante. Vocês concordam?! Amei vê-la no Rock In Rio, tem que vir mais vezes hein sua ryca, linda!



Aguenta coración!! Agora vou ouvir uns covers, será que vou me apaixonar ainda mais? O que vocês acham?! Se eu achar um “maravilhoso” mostro lá na page, prometo!

Play, play e play! Comentem! [heart]

Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

 Mil Beijos com amor <3

4 comentários:

  1. Coisa linda! Simplesmente amo a Alicia Keys, Ale! A voz dela, o corpo, o rosto, tudo...

    Beijão
    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val, exatamente!!!
      Ela é incrível, voz maravilhosa. Hahaha
      Beijo grande lindona :D

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaamo a Alicia, também! Você já escutou "If I Ain't Got You"? É linda a ponto de chorar mesmo!!! Amo amo amo!!
    Adorei o seu blog, já me inscrevi no feed hahaha
    Se puder, dê uma passadinha no meu! Criei faz pouco tempo e ia adorar te ver por lá!
    Beijinhos e sucesso!
    http://www.barbarapereiraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir