MAKE DE SEXTA: 6 Maquiagens com batom nude!

O único final feliz é o final de semana! Tô certa ou errada mulherada?!

É com muita alegria, que anuncio a vocês: TODA SEXTA FEIRA terá POST DE MAQUIAGEM! Eba \o/ Ás vezes eu me programava, mas acaba não saindo como esperado (quem nunca?! rs) Mas isso não significa que terá apenas dica de make SÓ na sexta, terá em vários dias também viu. Porém, sexta é fixo! ;)

Escolhi o tema: "6 Maquiagens com batom nude" Porque só falo de make BAPHO, e também já dei dicas para batons fortes. Então bora falar sobre os discretos né? Haha Vem ver:


A proposta desta make nada mais é do que algo bronzeado! A sombra é meio bronze claro, o delineado famoso gatinho, e iluminador e muuito bronzer! Ah e o batom nude, nude... Para arrebatar o que é proposto.


Ai gente, foi só amores demais esta make! E olha que não sou muito fã de batom nude hein, mas amei! Olha o olho super esfumado, cílios DEUSO (um escândalo!) e a pele?? Aff,gente Taylor Ryca é diva!


A dona dos cílios de dar o que falar. Ou amam ou odeiam, né? Adorei a maquiagem! Super rímel, sobra clara, delineador, iluminador, bronzer, e blush rosa queimado!


Estava faltando um preto na nossa make né? Bem esfumado, e bem pouquinho também! Nada demais, um blush um pouco escuro. Não tem erro! :D


Esta foto é capa de revista (eike chique!!) Amei este olho, delineado SEMPRE de Adele, sombra um pouco roxa e esfumado no côncavo. Pele linda, e batom QUASE nada! Linda, linda...


A minha dica é sempre abusar mais na sombra e no blush, iluminador o quanto puder! Valoriza ainda mais o batom, te deixando poderosa e ao mesmo tempo sútil. Fácil e fica lindo! :D

  • QUAL COMPRAR?!


E aí minhas divas, gostaram do post? COMENTA AÍ! Semana que vem tem mais, deixem sugestões de makes. Vou adorar! :-)

Uma maravilhosa sexta para vocês!

Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

Mil beijos com Amor,
Ale Santos!

6 comentários:

  1. Adorei as makes flor! Parabéns e sucesso .

    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carol!!
      Que bom, muuito obrigada a você também <33

      Excluir
  2. Eu adorei todas as makes e o seu blog vou voltar sempre,mas eu só uso batom nude quando eu faço uma make bem poderosa sabe,se não fico com cara de criança haha!
    http://www.oque-fazer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FAÇO A MESMA COISA!!! Não consigo usar "olho nada e boca nada" Não sei porque :(( kkkkkkkkk enfim, as makes acima são lindas vou tentar copiar algumas. Vai que eu não amo alguma né??
      Obrigada lindona, vem sempre!
      Beijos :D

      Excluir
  3. Adorei todas as makes, usaria qualquer uma delas... haha
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAAAAAA!! Fiquei feliz agoraa <33 Usa sim mulher, e arrasa! kkkkk :DD
      Beijooo!!

      Excluir