Papo de beleza: Faça seu spa em casa!

spa em casa

Oi meninuas!

Chame sua amiga mais vaidosa pra ler junto contigo. Porque hoje irei falar sobre “papo de beleza” nova categoria aqui no blog. Como o nome já diz, é algo relacionado a cuidados com a sua beleza. Já que escrevo tantooo sobre looks, maquiagens e afins, porque não falar sobre algo bem mais importante que isso né ?! E logo, logo no blog, terá algo relacionado ao interior feminino, então aguardem as News. Ueba!! 

Fazer seu PRÓPRIO spa em casa, não é tão difícil quanto parece. Claro que, esfoliar, tonificar,  hidratar a pele (inclusive: lábios, pé) o  cabelo (aquele dia da hidratação power que nos dá uma preguiça sabe? rs) não é só sair comprando qualquer coisa pela frente. Tem que ter dicas e sugestões!




No começo do ano decidi me arrumar mais. Não que eu não me arruma-se, mas sim fazer um verdadeiro spa. Então, procurei vídeos no youtube ensinando passo a passo de como fazer. E mostrarei aqui OS MELHORES para vocês! Me senti mais vaidosa, mulher/garota e auto estima vai lá em cima. VOCÊ NÃO PRECISA GASTAR com isso, faça em casa mesmo amiga. Eu faço sempre, e indico!


Quer se sentir assim também? Vem assistir:




Amanda Domenico, ela dá dicas e ensina passo a passo para ter um dia SÓ SEU. Ótimas dica, se você quer aprender, dá o play e assiste até o final hein! Haha



Camila linda, dá dicas com o seu jeito único e divertido de ser. <3

Eu não faço isso todos os dias, na correria do dia, não é possível. Mas faça pelo menos 2 ou 3 vezes na semana. Quer uma dica? Na segunda (começo) Quarta (no meio) e Sábado no fim de semana. Que tal?!  ;)

Sua pele vai melhorar MUTCHO pode apostar. Ah! E se você quiser ver outros vídeos, me fala aí nos coments que indico uma lista pra vocês tá bom lindonas?

Mil beixos com amô para vocês tenham um ótimo fim de semana 

Ale Santos!


Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER


Nenhum comentário:

Postar um comentário