Saudades, Miley Cyrus!



Hey minhas lyndas!! 

Miley Cyrus, este ano, está dando o que falar. E senti a necessidade de expor minha opinião sobre isso (porque posso dizer que sou fã!). Pois bem, no começo de 2013 ela vem, cortando o cabelo, usando roupas muito vulgares, e algumas totalmente desnecessárias, muitas atitutes inesperadas, MOSTRANDO muito A FAMOSA LÍNGUA hahah, causando polêmica, e dentre essas coisas que todo mundo já sabe. Mas o melhor: Virando hit e seus clipes estão sendo os mais populares no You Tube! Agora me diz, ela mudou pra pior?

Abaixo algumas evoluções da Cyrus, e sintam a nostalgia:
EvMiley
Foto: Fashionismo.
Porque ela não parou em 2010, hein? :(

A minha fase preferida dela, além da febre de Hannah Montana, foi a de 2010 (com este vestido deuso azul escuro)e até 2012 com seu vestido longo e decotão. Cabelo impecável e cada vez mais lindo!! Foram as melhores fases dela! Penso que, ela CRESCEU! E cansou de viver uma vida de mentiras e de "garota perfeita e inspiração de Disney" no qual, seu pai comandava. Ela criou coragem, e realmente se mostrou quem ela era desde então. E vejo que ela está muito bem assim, obrigada! Rs.

Toda premiação, show, vejo que ela está cada vez mais feliz e "livre". E apesar da sociedade falar E MUUITO ela não está nem aí para a opinião dos outros, o resto é resto! #tacerta hahah

Afinal, quem precisa de resto ser feliz?! Uma amiga minha me falou uma frase (enquanto conversávamos sobre a cyrus) que é talvez a situação na qual, ela esteja passando: "O que nós somos de verdade, é quando estamos sozinhos. E não quando estamos em público" Ela pode ser, uma pequena Hannah, atrás dessa mulher escandalosa que ela se formou! ;)

Quais serão os próximos capítulos do visu em 2014? Será que vai colocar cabelo? Raspar? Voltar a ser como antes? #voltamiley O que resta é esperar! Hahah




E vocês, o que acham da nova fase da Miley? Comentem tudo! [^^]








Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

 Mil Beijos com amor,
Alê! 



11 comentários:

  1. Alêee, acabei de liberar um post sobre a Miley, só que falando dos covers dela. Eu AMO a Miley também e minha fase preferida dela é também a de 2010. O cabelo era perfeito e estava linda como nunca. Mas, seja lá como ela estiver, continua sendo muito amada por mim. acho que ela cansou de ser marionete da Disney e está mostrando o que ela sempre quis ser, ou o que ela sempre NÃO quis ser: domada.

    Ótimo post =D
    Beijos,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camy!!! Sério? Vou dar uma olhada! *O*
      Era perfeito mesmoo camy, linda mesmo. Eu tbm, não mudou nada, apenas estou admirando sua carreira musical indo superbem!
      Obrigada minha lindaa, beijo grande s2

      Excluir
  2. Em 2010 ela estava lindíssima, mas eu tô curtindo muito a nova fase.

    http://www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava mesmo! Hahah vdd, ela tá BEEEEM solta, algo que não estamos acostumadas né? kkkkk
      Beijoo Ma!

      Excluir
  3. Desculpa, mas a Miley está muito diferente. As pessoas falam que ela cresceu, coisas e tal, mas pra mim ela não é a mesma pessoa. Minha opinião. Não me julguem!

    http://cissaacerbi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham Cissa, eu entendo sua opinião e respeito. E ela mudou sim!

      Beijo grande lindona!

      Excluir
  4. Anônimo15:27

    Oi Alessandra, eu acho ela linda de qualquer jeito rsrs *-* DIVA

    beijos
    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né não?? Adorooo mesmo assim!! Hahaha
      Beijãão :p

      Excluir
  5. Gisele15:56

    Acho que ela está muito pior agora e passando dos limites. Antes ela era ousada sim, mas hoje em dia parece exagerado e deixou ela completamente vulgar. Gostava mais na época que ela e o Liam começaram a namorar e penso que ali sim ela era feliz... Tava noiva, eles aparentemente tinha o relacionamento perfeito e desde que ela começou com essa vulgaridade toda e necessidade de atenção foi tudo por água abaixo. Espero que ela mude e volte a ser mais "a Miley de antes" pois ela parecia muito mais feliz. Ela tem muito talento, vai longe se quiser sem precisar disso tudo... Hoje em dia ela só é motivo de piada.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que eu prefiro a Miley de "agora", acho que ela é bem mais ela desse jeito! rsrs
    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente acho que ela esta na melhor fase dela, nunca fui muito com a cara dela mas agora tenho ouvido muito e gostado do visu :)
    beijoss
    www.lynnkumoruna.com

    ResponderExcluir