Cozinhas pra fazer a cabeça da mulherada! | DECORAÇÃO

cute kitchen nook

Olá minhas lindas, como estão??
Perguntei na fan page, o que vocês gostariam de ver no “brogui” hoje e a metade dos comentários foi: DECORAÇÃO! Eita assuntinho bão e inspirador de procurar e escrever hein!
Que mulher não gostaria de cozinhar em um cantinho mais romântico e lindo possível?? Sem falar que, você fica ainda mais motivada, cozinharia coisas ainda mais deliciosas, e abriria mão na mesmice de cada dia. Principalmente na correria de sempre, o e estresse diário, o que acaba te desanimando. Concordam? [pulaalegria]
Pensando nisso, procurei algumas no pinterest. Confiram amores:











As maiorias dessas cozinhas são de candy colors, tenho um amor enorme por essas misturas de cores românticas e ao mesmo tempo suaves. Como esta aí de cima! [heart]
Morando_Sozinha_p_01Morando_Sozinha_cz_02Morando_Sozinha_cz_03MS_Kitchen_Color_001
Lá no blog da Fran o Morando Sozinha tem um post completo com dicas para deixar sua cozinha mais colorida. Indico vocês a lerem, é MA-RA!
Decoração de apartamento pequeno
E aí gostaram das inspirações? Piraram mulherada? Eu simplesmente estou apaixonada, ver decoração me faz tão bem. O meu bolso que não aprova a ideia, hahaha!
Comentem o que acharam, se ficou com gostinho de quero mais,posso fazer parte 2, que tal?? 

Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

Mil Beijos com amor,
Alê! [kissu]


9 comentários:

  1. Adorei o posto. Vendo essas decoraçoes todas o sonho de morar sozinha e decorar o proprio apartamento do meu jeito só aumenta, ai...

    http://transbordandoglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, exatamente hahahha. Não vejo a hora de decorar minha casa do meu jeitinho, não tem coisa melhor né??

      Beijo amore! ;)

      Excluir
  2. amei, amei, amei! super fofas *---*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, fico feliz que tenha gostado da seleção das fotos Pri!!
      Super beijooo :D

      Excluir
  3. Anônimo20:51

    Aii que arraso , tudo lindo Alê
    beijos*

    ResponderExcluir
  4. Fofaa, obrigada!! Beijão amore :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, muito bem feito! É uma ótima inspiração para quando eu for morar sozinha e montar a minha cozinha fofa!
    Beijos,estou seguindo! *-*

    http://ohlindablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lavinia! Fico feliz que tenha gostado, e obrigada por me acompanhar, seja bem vinda!
      Um super beijo :D

      Excluir
  6. amei ! Da uma Passadinha La no meu
    http://decoracaoinusitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir