Esmalte da vez: Tendência!


Oi minhas lindooonas!

Como passaram o fim de semana?! O meu foi ótimo, super tranquilo e aproveitei cada minuto do lado de quem amo! Não tem coisa melhor né?? Bem, vou começar 2014 com post que nunca fiz antes:
Unhas da semana!

Sabem por que não tinha feito antes? Porque minhas unhas são beem pequenas, e é eu quem faço as minhas unhas. Aí já viram né? Hahah Mas, finalmente usei o Esmalte que a parceira do blog a Thaís Castelo da loja Shofistik me enviou (LOJA BBB -bom, bonito, barato VIU!) E já posso confessar? Estou apaixonada!!! [inlove]


Primeiro de mostrar as fotos, uma
OBS: Eu NÃO tirei a cutícula, eu mesma fiz minhas unhas, entãão ignorem os borrões, e minha MINI unha, foquem na cor hein! hahahha

O esmalte da marca Super Pérola Fashion é da cor Tendência. Nunca tinha experimentado esta marca. E ela me surpreendeu bastante! O esmalte é cremoso, mas passa muito bem, e seca muito rápido. Passei duas camadas!

Além dele, tem a filha única. A esta estampa é de poá, coisa mais fofa fica a unha né?! Estou me sentindo a meiguice soberana em pessoa! hahahah.


E aí gostaram?? E mais uma vez, me DESCULPE pela unha que não esta bem feita, é porque
e não tenho tempo e pra encaixar o que tenho na manicure é quase impossível. Então, já sabem. Me esforcei ao máximo! hahaha


Comentem o que acharam!!! Quero saber a opinião de vocês

*O produto foi enviado pela impressa, mas as opiniões sinceras são totalmente minhas* Fan Page da Loja | Blog da Loja 


Encontre-me:


YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

Mil Beijos com amor,
Alê!


16 comentários:

  1. Lindaaaa *-* Ficou super fofa , haha..

    Super Beijos ♥

    www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, fico super feliz que tenha gostado minha linda <3
      Um super beijo!!!

      Excluir
  2. Adorei o esmalte flor, ficou lindo <3

    ResponderExcluir
  3. Linda cor e o resultado final ficou fofo!!!! *-* bjim
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa *-* fico feliz gabi, super beijooo e obrigada! ♥

      Excluir
  4. Que cor linda , AMO rosa *-*
    Já te sigo , espero sua visita !
    Beijão da Jê
    Volte a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Je! Eu também amo unha rosa, acho super feminina!
      Vou conhecer seu blog lindona, super beijo! :D

      Excluir
  5. Cor linda!

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  6. own que fofo! amei!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não faz mal viu, eu foquei na cor! E achei linda. Minhas unhas também não são liindas, e mesmo assim posto elas no blog quando acho que vale a pena! ;)

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu estava morrendo de vergonha delas, mas até que as fotos ficaram lindas! Verdade, sempre que der agora, irei postar :D

      super beijo La!

      Excluir
  8. Anônimo11:46

    Eu também tenho unha pequena, mas também não ligava de postar MAS agora elas estão crescendo e eu percebi que até as unhas fazem a diferença né? kkkkk Eu adorei a tendência E AINDA POR CIMA A FILHA UNICA É DE ESTAMPA DE BOLINHA que eu sou apaixonada!!!

    Beijos, Brê
    SaladadefrutasBR (Clique aqui pra ir ao blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, e como faz. Vou ver se este ano consigo deixa-las crescer. Quase impossível, mas né, são melhores hahahha!!

      Obrigada Brê, lindona :D

      Excluir