Meu Material Escolar 2014!!



Oi meninas!!!!

Começou minhas aulas esta semana, e só comprei os materiais no fim de semana (por isso a demora do post haha) enfim. Ano passado fiz este post, e teve muuuitas visualizações, muitas mesmo! E vocês gostaram tanto, que até me mandaram via inbox na fan page pedindo este ano também!! Suas lindas!!

E cá estou eu, já adianto que sou uma guria de 16 anos, fofa e romântica HAHAH e claro que o material não seria diferente. Sempre amei coisas fofas e rosa, entãoo, já sabem o que esperar né?!


Confiram:


Essa bolsa foi comprada em uma lojinha pequena aqui na minha cidade, é na cor azul escuro, da marca Ana Luxony e custou R$75,00. Ela é mais “para sair, ir ali” mas decidi usa-la pra escola mesmo hahah!

Comprei um caderno de 10 matérias da Capricho (não me julguem hein, haha adoro as capas que a Capricho faz) e um caderno de 1 matéria se precisar, e uma NOVA agendinha para o blog e organização de trabalhos, estudos e etc. E meninas, em breve faço um post pra vocês de como me organizo ok?? ;)


Enfim, os vejam melhor:


Eu acho uma fofura o este caderno, minha tem tudo que eu amo: câmera, sapatos, bolsas, acessórios, blog, rede social e um pouco do banner do blog, e traços leves e ao mesmo tempo muito inspirador.Tem tudo haver comigo! Rs Custou em torno de R$ 28,00 

O estojinho é super simples, canetas coloridos, marca texto, lapiseira, essas coisas. E ele tem alguns lacinhos, nada demais! E comprei pelo preço mesmo, que estava mais ou menos R$10,00 ou R$12,00 não me lembro exatamente. 


Então meninas, é esse meu material, pouquíssimas coisas, o resto é mais livros e etc. Pra quem não sabe, estou no 3°ano do ensino médio, e só de lembrar que o ano que vem já vou pra facul, e me um frio grande na barriga. E o pior é que ainda não tenho certeza do que quero fazer! :X

Mas ao mesmo tempo é uma sensação muito boa, novas coisas, uma fase forte amadurecimento, conhecimento, e claro, muitas saudades de acordar, estudar, e ficar a tarde toda dormindo hahhaha, quem não tem né??



Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

Mil Beijos com amor,
Alê!  [inlove]


9 comentários:

  1. Adorei seu material!
    Tenho uma bolsa da Ana Luxony também.

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Alexia!!

      Excluir
  2. Super lindos..
    estou precisando de um estojo *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoro posts assim , sinto falta porque não comprei nada esse ano até porque meu curso acaba mês que vem , aí agora só na facul pra matar a saudade de comprar coisas fofinhas pra estudar ..
    Adooorei demais os cadernos , amo desse tipo! E na escola eu nunca usava mochilas era sempre bolsas assim kkk é mt melhor!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoree, fico feliz que tenha gostado. Eu amoo coisas fofinhas, nossa demaisss, nao me imagino na facul com coisas totalmente pretas ou brancas. Tem q ter algo meu naquilo HAHHA

      Beijoss!! :D

      Excluir
  4. amei seu material flor.

    Beijocas,
    www.filrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei, saudades escola =(

    http://amaisnovacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir