Layouts incríveis que irão te encantar!

Oi meninas!!! :) Qual é a primeira coisa que você repara quando entra em um blog? A APARÊNCIA!

Inclusive estou planejando um novo layout totalmente novo - algo bem profissional, do jeitinho que vocês merecem hahah!

Enfim, sem dúvida um bom layout requer atenção. E muitas vezes me pego voltando ao blog, não apenas pelo conteúdo, mas também pelo tema ter me "conquistado", sabem? Pensando nisso, e pelo meu amor por layouts, resolvi fazer uma lista dos principais que me matam de amores, preparem-se pra querer (ou não) fazer uma adaptação no seu hahaha! 

*Para conhecer os blogs citados, basta clicar nas imagens abaixo! ;)*

Pequenina Vanilla

  Quando conheci o blog da Adri, me encantei logo de cara (com o 1° layout aí em cima) e tinha salvado nos meus favoritos, como não tinha ele de cabeça acabei esquecendo. Esse ano o reencontrei e com novo layout (incrivelmente lindo) E nossa, o dois layouts são meus preferido de todos os sites!



OMG!!! Esse layout é muito glamour, elegância, chique, e traduz uma mulher poderosa. Simplesmente lindo... Adoro layouts com o foco destaque no fundo! 




Ahh este blog é meu xodó, amo amo! A vic é incrível, adoro os posts dela. E o layout é uma fofura sem dó nem piedade hahaha! Uma overdose de arco íris, sem contar que você passa o mouse nos ursinho de cima e eles andaaaaam junto com as nuvens. Afff, que amor!




 O nome manda, e o layout obedece! Traduz totalmente criatividade este cabeçalho/topo, né não?! Sou encantada por esta fonte "teoria" e sem contar que, na barra lateral do blog tem como você alterar o papel de parede do site. Criatividade a mil! (tô até pensando em pedir dicas pra ela haha) :)



♥ Preciso confessar: Meu sonho é fazer um layout com a Emi! Tenho certeza que ela irá fazer o layout dos meus sonhos, sabem? haha! Acho que a maioria de vocês a conhecem, o layout, o blog todo em si, é muito cativante e inspirador. Os detalhes são caprichadíssimo!




Cof, Cof... ô Karol, faz isso comigo não!! Desde a primeira vez que vi o blog desta linda, me apaixonei e lembrei-me do Pequena Vanilla (aff, esse blog não sai da minha mente hahahh) Admiro muito a Ka, ela é delicada, e este layout traduz muito bem ela! 



Agora quero saber de vocês: Qual vocês mais se encantaram??? Comentem aí hein!!


 
Siga-me nas redes sociais:
 CLICA!

;D

13 comentários:

  1. Conheço alguns blogs e acho lindos.. mas com informação demais também!!!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! Mas vai de personalidade mesmo né? Eu por exemplo, adoro, mas sempre com uma medida certa hahahha!

      Beijos Câ, adoro seu blog! ;)

      Excluir
  2. Adoro o da Karol Pinheiro <3
    Aiai, sempre que visito esses blogs me dá uma vontade de encomendar esses layouts caros... mas não dá, rsrs

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi La!! Pior que é mesmo, mas não tem como, afff é a pior parte hahahha!!

      Bejijoss :D

      Excluir
  3. Layouts lindos!

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  4. O da Karol Pinheiro é muito amor! <3 Adorei as sugestões, todos lindos! ;)

    http://www.coisasdegarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, quanto tempo! hahah

      Eu sou apx pelo da Karol, inspirador não é mesmo? Obrigada, um beijo :D

      Excluir
  5. Oi Ale! Fiquei feliz demais com a sua mensagem e sua indicação! Obrigada pelo carinho! :) Beijo grande!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dri!!! Fiquei feliz em te ver por aqui <3

      Ah magina, você merece muito mais. Adoro demais seu blog, sucesso sempre. U super beijoo, e obrigada :D

      Excluir
  6. Todos bem bonitos, vou conhecer os blogs indicados!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran! Conhece mesmo, vale super a pena :D

      Um super beijoo!!

      Excluir
  7. Meu Deeus :o eu ameei o Layout da Pequena Vanilla ♥ e teoria criativa tmb :3 aain prfts '

    Bjoos '
    www.meninasinparis.blogspot.com

    ResponderExcluir