Novidades no blog!! ♡


Classy blog

Oi minhas meninas! 

Vocês viram o quanto estou "distante" do blog nesses últimos meses né? É o meu último ano de ensino médio e estou em apuros! Visitando faculdade, medos, ansiedades, e muuuitas dúvidas. Em breve, prometo trazer isso a tona aqui no blog, para as pessoas que passam por isso. Prometo! 

Enfim, vamos as novidades... O blog mudou o visual dele, pra um bem mais minha cara. Com muitas fofuras! hahah Mas posso garantir que é temporário, daqui uns meses, pretendo fazer algo mais profissional. 


Novos temas de posts:

 

coracao Fofura/ Desejo/ do dia: Sim, todos os dias com certeza terão posts sobre fofura, algum desejo que estou querendo muito, ou uma inspiração MUITO incrível! Aguardem... vocês irão amar.

coracao Gordelícia voltou! Fiz duas vezes posts sobre doces, que vocês amaram e me pediram novamente. Sei que não é totalmente o foco do blog, mas, quem não resiste a um docinho né? Hmm!! 

coracao VOCÊ NO BLOG: Também tinha feito, parei, e senti uma tremenda falta. Pra quem não sabe como funciona, aqui explica. Quero ver todas as minhas lindas participando hein! ;)

coracao E OS SORTEIOS? Ano passado fiz dois, e achei muitíssimo pouco. E este ano, como não pode mais fazer sorteios, estou pensando em lançar um concurso cultural. O que acham a respeito? Mas ainda não tenho nada concreto, me mandem sugestões! ^_^

coracao + Info: Sempre terá algo refletivo (ah como eu amo!!) na lateral do blog, um textinho que li e adorei, frases de efeito e etc. Também indicarei mais blogs, quanto eu puder. Tem muitos blogs novos, que merecem ser indicados. Então, irei ajudar vocês! Quem quiser ser na "Tag: Links incríveis da semana" deixem nos comentários, viu? Sem falar nos DIY (faça você mesmo) to super animada!


AVISO E DESABAFO:

Eu queria ter lançado mais coisas, mas o nome do blog é MODA e me arrependo de ter colocado algo momentâneo, porque isso me "proibi" de postar certas coisas. Afinal, quem vive apenas de moda? Não sei se vocês sabem, mas eu sou apaixonada por escrita, e ler. Queria poder indicar livros, e principalmente me libertar... com a leitura e escrever. Acho isso magnifico, no poder das palavras, e os efeitos delas. E infelizmente, não irei poder mostrar isso pra vocês, e consequentemente, a mim.

Mas se vocês quiserem, posso fazer com a maior felicidade. Assim como faço também os posts de moda e sobre o universo feminino.

ELash_hs1_e1

É isso minhas lindas, espero que não tenha ficado tão grande o post. Ainda tem mais novidades, mas, nada como uma surpresa né?! 

Obrigada por me acompanharem sempre, vocês tem uma grande importância pra mim. E sempre terão!


 
Siga-me nas redes sociais:

YOUTUBE  FACEBOOK   PINTEREST • INSTAGRAM  CLICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário