Coisas que inspiram, coisas que deveriam ser vistas...




Oi meus amoresss!! (me enchem de carinho, tava morrendo de saudades ^^)

Como a maioria de vocês sabem, sou apaixonada por estudar e entender (da melhor e também pior) parte do ser humano. SIM!! Passo a maior parte do meu dia, vendo vídeos de beleza (cláaaaro!) e também, me inspirando das melhores formas possíveis. 

E um desses dias, por acaso, me pego entrando em um dos sites mais belos que já vi. No qual, estava tudo ali, absolutamente tudo que procurava. Maravilha!! O resultado? Indiquei para amigas, namorado, mamis, mas.. o vício foi tanto e o amor também que decidi compartilhar com as minhas melhores amigas... vocês! (agora é a parte que vocês me abracam!) 

ACHO que a grande maioria de vocês conhecem, até porque, um site tão incrível como este, deve ser suas milhões de visualizações hahaha. Bem, mas pra quem não conhece, vai a dica da semana girls!!

O Upsocl é um site que no qual, tem a principal intenção de nos fazer refletir, verdadeiramente inspirar, persistir em algo, firmar a esperança, e diretamente nos comover. Emocionalmente, e (fisicamente?)
Há histórias reais, que contribuem com isto tudo. O mais legal que há vídeos, legendados, bem feitos, que relatam tudo isso e muito mais. 

Percebi que algo que é emocionante e serviu de reflexão pra mim, pode não servir pra você. O que irá o diferenciar é como está o seu estado emocional no momento. Meu namorado, por exemplo, achou interessante, e minha mãe chorou litros, e eu apenas me encantei. E vice versa, daí por diante! Mas, uma coisa é certa, UMA de DEZ histórias, várias irão te fazer (pelo menos suspirar, vai!) hehehe..

Espero que tenham gostado do #ficadica leitura da semana. E quem já conhecia, o que ele transmite a você?! 

 
Siga-me nas redes sociais:

YOUTUBE  FACEBOOK   PINTEREST • INSTAGRAM 
 CLICA!

4 comentários:

  1. Arrepiada, chocada, paralisada, emocionada [...] não consigo descrever qual é a minha reação depois de entrar nesse site! A única coisa que posso dizer depois de ver o que vi é: o mundo não está perdido! Vamos orar/rezar para que essas histórias cheguem aos ouvidos daqueles que fazem tanto mal á humanidade e á si próprio. Fazendo o máximo para espalhar essas histórias, e orando para que toque no coração de cada um. Obrigada pela dica, com certeza mudará minha vida de alguma maneira.

    Beijos, www.amoraoprimeirorimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE LINDA!! ♥
      Flá eu fico muito feliz em saber que uma dica minha mudará seu jeito de pensar, e a sua vida de alguma maneira. Irei trazer mais posts assim, pode apostar! Linda, linda obrigada você!!!
      Um grande beijooooo:D

      Excluir
  2. Eu simplesmente amei...e muito obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh fico feliz em saber!!! Um super beijo e obrigada você :D

      Excluir