Dicas de nail art florais! (Primavera) + Tutorial!

Olá minhas meninas, tudo bom?!

Muitas leitoras lindas me pediram por inbox na fan page, para postar inspirações no meio da semana com unhas... Sempre faço as minhas e corro para procurar ideias na internet. Acho tanta coisa linda e encantadora que é quase uma utilidade pública e temos que compartilhar as "dicas" com azamigas né?!

Selecionei pensando na primavera, e nada mais delicado do que flores... Das mais fofinhas, as mais charmosas. Amo sem fim! rs Têm para todos os gostos, e estilos. Vem conferir, e compartilhem com suas amigas no facebook! :D

2-25-13a
opi_shorts_story_01OLYMPUS DIGITAL CAMERA2-25-13afairyteal2

Gostaram? E pra ficar ainda melhor, nada melhor do que colocar em prática né? Bora pros tutoriais amigas!


1-
 


2-

3-

Eles são em inglês, mas dá pra entender perfeitamente pelo tutorial como é feito, através do passo-a-passo. Vale o clique, juro! 

Pra quem quiser se aprimorar mais e ficou com gostinho de quero mais, selecionei para vocês uma lista gigantescas de tutoriais nail art vintage floral. Divirtam-se!

Espero que tenham gostado e se inspirado de alguma forma. Um super beijo, e até amanha!

 ♥ 

Siga-me nas redes sociais:

YOUTUBE  FACEBOOK   PINTEREST • INSTAGRAM 
 CLICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário