Sensações de se casar aos 16 anos!

Daily Glamorous

Oiii lindonas!! Como que é possível ouvir uma música, ter uma explosão de sentimentos e por fim, acabar casando?

Pois é, eu também não sei! Porém espero sentir. Desde quando ouvi a música abaixo logo me apaixonei. Porque será? Meu sonho entre milhares de outros, é de me casar, construir uma família e etc. Pode parecer clichê, mas tenha certeza que não.

Através desse simples vídeo pude escuta meu coração, e as sensações... Como se fosse o MEU DIA, casando, e no fundo com esta musica e esse toque maravilhoso! A letra diz tudo né? Simplesmente não posso passar um dia sequer sem ouvi-lá. Emoção a flor da pele!

Sei que meu sonho é futuro, porém, ansiosa de certa parte, sabem?

Acho que não a coisa melhor do que estar ao lado de quem nos faz tão bem, planejar futuros incertos e que no fim, tudo deu certo. E ás vezes, mas que certo! 

O clipe da música PARA SONHAR me faz emocionar, como se estivesse presente em todos os casamentos, e sentindo daqui a felicidade só do olhar de cada um. Dá o play abaixo e ame junto comigo, quer dizer, conosco! ;)



Largo tudo, se agente se casar domingo na praia no céu no mar...

Vi um comentário assim no youtube, e me refletiu muito bem!

"Pode se passar 10 anos para meu casamento, mas única coisa que tenho certeza é que vai está tocando essa música, passando esse vídeo, isso é de uma fina  arte, aguça a sensibilidade, arte é isso, algo que pode mexer com sentimentos, tudo perfeito, sons,cores e assim causando uma simetria perfeita, muito emociante. Cara foda! Quem tá apaixonado ouvindo essa música vai derramar lagrimas... :)"

Podem ficar tranquila que quando me casar, com certeza terá outras sensações, e eu conto tudo pra vocês! 

Me conta, O QUE ACHARAM DO POST? Deixe seu comentário! >.<




Nenhum comentário:

Postar um comentário