Nova Coleção: Calçados Femininos Via Marte Primavera/Verão 2013

Olá meninas, tudo bem?

Como vocês já devem ter visto nos comerciais a nova coleção  da Via Marte – Primavera/Verão 2013. E como eu sou apaixonada por sapatos, nada mais pra mostrar um pouquinho só, desta nova coleção. Que hoje, está fazendo um maior sucesso, imagine só no ano que vem?! Haha. Embora conferir genthy?

 Eu vou confessar pra vocês: Eu amo comerciais com músicas eletrônicas, e musiquinhas retro. É estranho, mas eu adoro, porque quando não estou na internet (raro) eu fico vendo o comercial. E olha, todas as vezes que eu ficava vendo, sempre tinha uma novidade. E desta vez não foi diferente. Vi esses sapatos, e apaixonei meninas. 


Como não amar né? Esse cenário incrível e super delicado e muito fofo. Ah, falando assim parece que estou gostando mais da música e do cenário do que dos sapatos, né não?!  Mas, isso também é essencial para um comercial. Ainda mais lançamento.
Agora vamos deixar de papo, e vem comigo ver esses sapatos maravilhosos de perto. 




É isso aí meninas, só pra dar um gostinho de quero mais. Em 2013 vamos arrasar. Espero super ansiosa.

Pela minha empolgação, eu adorei. E vocês? Espero que tenham gostado!

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário