Lojinha Virtual: Mimus

Olá meninas. Tudo bem?
Como hoje é sábado e eu particularmente AMO decoração, vim mostrar pra vocês das lojas que eu recomendo. Acho muito diverto ter essa pausa para recomendar lojinhas e etc. Pois tem várias leitoras, que assim como eu, não sabem muito quais lojas vendem o que você realmente quer. Então bora conferir?

telefone-boca-comprar

Genty, por acaso estava no blog da querida Depois do Quinze, e vi um post com a lojinha virtual da mãe dela. Achei super interessante no começo do post, depois ela foi falando expecificamente mais um pouco sobre a loja, fui amando ainda mais e comigo pensei "Tenho que mostrar para as meninas, haha"
produtos-loja-mae

A loja se chama Mimus e é superfofa. Tem várias coisas delicadas como: Canecas, Telefones, Capa para Iphone, Porta Jóias, Decoração, Almofadas personalizadas e etc. O preço é menos de R$60,00. Já pensou decorar e personalizar  seu cantinho do seu jeito? Preço único. Eu achei o preço super em conta, de verdade. E por isso dêem uma passadinha por lá, tenho certeza que assim como eu, vocês vão ficar loucas! hahaha.

Então é isso meninas. Espero que tenham gostado!
Até o próximo post. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário