Recomendo: Site Moda It


Olá meninas! Tudo bem?

 Hoje vim mostrar pra vocês e compartilhar um site que achei a algum tempo  e hoje sou fã numero um. É claro que tem várias outras pessoas que já conhecem, mas esperei um pouquinho pra mostrar pra vocês. Pois eu ainda não sabia se ia me viciar, mas aí você vai me perguntar "Como assim, só porque você gosta de uma coisa tem que viciar pra depois mostrar pra nós?" Claro que não! 

Porque eu não aguentava mais entrar neste site sem falar pra vocês. O blog me vicia tanto e eu quero sempre dar ótimas dicas, pra vocês. Que fico "obrigada" a falar sobre tudo pra vocês. E olha que eu me controlo e muito para não postar toda hora.Então tá bom de papo né?
 Vamos conferir?

O Moda It é um dos sites mais populares que tem dicas e postagem SEMPRE. Eles trazem o bom e do de melhor para os seus  leitores  fanáticos por moda e tendências. Lá reune várias blogueiras super famosas e maravilhosas, e tem uma Batalha de Looks. Elas postam os looks em seu blog pessoal, e o site moda it colocam no site. Aí a que mais for "curtida" irá ganhar o prêmio. Ah! e make-up também viu? Os looks são de blogueiras Nacionais e Internacionais. 

E ás dúvidas:

"Como saber qual é o blog da tal garota que gostei?"

Simples, em baixo da foto do look, tem o nome do blog dela. Então fica simples de você depois a identificar. Mas, o "nome do blog" não está linkado, então você tem que ir ao navegador digitar o nome do blog e acressentar no final .com ou .com.br e se ainda não achar, procure no Google. É bem mais ágil.

"Como posso receber dados e novidades do site?"

No menu tem "Cadastra-se" só você colocar seu email.E quando estiver novidades e postagens do blog você será avisada automaticamente. 

Os melhores tutoriais e DIY (do it yourself ) de maquiagem, cabelo, unhas e estilo, pelas melhores "Gurus" da web. ,O blog é dos melhores blogs de moda, dicas de beleza e looks do dia em um só site. Para seguir o twitter doo Moda  It  Clique aqui e o Facebook.

Espero que vocês tenham gostado da Dica de blogs/site pra vocês. 
Qualquer dúvidas, deixe nos comentários. 
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário