Sonzinho de Terça




"Eu te quero só pra mim, como as ondas são do mar , não dá pra viver assim querer sem poder te tocar.."

Como vocês leram aí, acho que vocês conhecem esse trecho de música né?  Então, estava meio "alice" (romantica e delicada) e resolvi procurar uma músiquinhas retrô e bem delicadas,( não, não to na tpm tá? rs.) E queria que me fizesse uma reflexão, e algo do gênero. 

Quando eu coloco uma coisa na minha cabeça, não tiro até conseguir. E então procurando muito encontrei um pouquinho da Clarice Falcão. Até então, não conhecida nada dela, no acaso nunca tinha ouvido falar do nome dela. Mas, não é desconhecido. Hã(?)

Então, resolvi mostrar pra vocês músicas dela. Que assim como eu não parei de escutar, e repensar na vida. Sei que algumas de vocês, não gostam nenhum pouco dessas músicas lentas, mas acreditem. EU TAMBÉM NÃO GOSTAVA. Até vir uma vontade louca de ouvir. E o que me chamou atenção, foi o Video Clip. Achei super interessante. E caí entre nós, tem dias que agente está tão sentida, que só uma musiquinha mesmo para nós levantar pra cima. Né?


Chega da minha opinião e vamos curtir?






E aí gostaram? Espero que sim!
Nosso sonzinho de terça chegou ao fim. Mas, na outra terça ou durante a semana pode ter indicações de músicas né? Ah! quer saber sobre a nossa agenda? Clique Aqui! 
E fique ligadinho do que irá acontecer durante a semana no blog.
Fiquem com Deus!
             Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário