Decor: Azul Turquesa.

Olá meninada! 



Estava tão empolgada vendo vídeos e como várias de vocês amam, maquiagem azul turquesa , e decidi mostrar na decoração. E para não ficar totalmente um mar, trouxe um branco. Para dar mais vida ao azul. Mas se você é daquela que acha o branco uma coisa bem clássica e simples, vai do seu gosto.


 Mas, não vale esquecer que azul turquesa é uma cor leve, pode incluir uma aliança com cores frias, quentes e neutras. Este tipo de azul é inspirador e pode ser acrescentado no espaço decorado através de móveis, objetos, e etc.

“E que tal acordar e ver um azul... azul do mar, um branquinho da paz, azul da luberdade”


CONFIRA ALGUMAS DECORAÇÕES:

 433091 Azul turquesa dicas objetos como usar na decoração 9 Azul turquesa: dicas, objetos, como usar na decoração




COMBINAÇÃO COM O AZUL TURQUESA:


Azul turquesa com branco: trata-se de uma combinação clássica, mas que também pode ser adaptada ao contexto contemporâneo. Quando a decoração apresenta móveis provençais, o efeito do turquesa se torna ainda mais sofisticado.

Azul turquesa e rosa: uma aliança delicada e espontânea que deixa a estética do ambiente mais romântica.

Azul turquesa e verde: a dupla de cores frias permite compor uma decoração em harmonia com a natureza. A proposta monta espaços aconchegantes, refrescantes, convidativos e que favorecem o bem-estar. A harmonia entre os tons se torna ainda mais perfeita com o uso do verde amarelado.

Azul turquesa com cores neutras: Tanto as cores claras as cores escuras da paleta de tons neutros favorecem este tipo de azul, deixando-o mais vivo e visível.



E aí meninas gostaram? Espero que sim
Até o próximo post!

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário