Lançamento: Novos esmaltes da Colorama "Deu Vontade"





Olá meninas!  Hoje venho mostrar pra vocês a nova coleção de esmaltes da colorama. Como eu sou completamente apaixonada por este esmaltes e as cores me chamaram muito atenção. Vim correndo contar pra vocês.

Primeiro porque são super brilhoros e charmosos. O segundo é que não tem como resistir e querer todos hahah. Vocês já devem ter visto, este comercial. Eu também, mas agora que deu para liberar o post e testei para depois falar pra vocês a minha opinião. Eu sempre acho melhor uma opinião própria, para dar mais “firmeza e tranquilidade” ao leitor. Em todos os sentidos.. 
 DÁ O PLAY E ARRASE: 



A coleção se chama "Deu vontade" Deu vontade de pintar a unha? A nova coleção te traz todos os direitos de ficar linda e esbelta. (hahah)



Agora posso confessar? Eu estou apaixonadérima com esses esmaltes. Genthy, vocês acreditam que ainda não comprei nenhum? Pois é. Mas já usei e está suuper aprovadissímo. Nós mulheres, amamos nos sentir bem. E agora vocês vem me perguntar, qual me deu mais vontade e digo: Deu vontade do esmalte de " fazer as pazes"(confirem no vídeo acima) Achei super lindos com cores variáveis para meu estilo. Mas na verdade, deu vontade de ter todos (hahhaha)

E você, qual te deu vontade?

Espero que tenham gostado. 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário