Decor: News Blogayra Fashion

decoracao-quarto-01

Amores!

Faz um tempinho que não posto sobre decoração né? Sendo que vejo todos os dias fotos. Brincadeira né? Mas, finalmente hoje trouxe uma novidade pra vocês.
Agora no blog ao invés de falar qualquer uma decoração, ( que no meu caso é mais difícil) decidi postar “Dicas e inspirações para decorar seu quarto”

Ok Alê mas eu não vou decorar meu quarto e aí? Não acho necessário ver fotos de quartos decorados APENAS para se decorar. Eu, sou um exemplo. Ás vezes é bom fugir um pouco da realidade, uma fotografia ás vezes fale mais do que mil conselhos. Mais, não será quartos quaisquer. Será de identificados aê!!

Quando eu falo que vivo na internet e em sites famosos, não é atoa e falta do que fazer. Apenas fico procurando novidades interessantes para vocês (que sinceramente algumas não fúteis) por isto que não trato muitas.

Se tratará um pouquinho do dono(a) do quarto. E o que ele sente/sentiu para decorar o seu quarto deste jeito. Tipo, quando desenhamos algo, ou escrevemos algum poema, música é porque queremos desabafar ou expor pra fora a raiva, felicidade que estamos sentindo. Algumas pessoas expressam seus sentimentos em briga, cortes, dançando, inventando jogos novos (os nerds) e por aí vai. E esses depositam na decoração do seu quarto. Mas, caí entre nós. Não é maravilhoso ter sua parede personalizada da sua banda predileta, cor, tecido que você mais gosta e que te descreve? É Incrível.


E com isto na cabeça TAMBÉM decidi descrever qual a profissão da pessoa, sua profissão e etc. Eu adorei esta minha ideia ( pelo menos alguma coisa eu acerto haha) Tantas novidades, vai lá uma triste: Hoje apenas postarei fotos dos quartos, sem identificação do dono(a) dele.

Por quê? Pois o post ficou grandissímo e era apenas para conta a news fashion pra vocês hehe. Fiquem ligadinhos que já estou com o post da semana que vem pronto e tive que me segurar para não postar hoje haha. É muito amor gente!

Agora curtam só um pouquinho das que gostei e guardem a imagem na memória porque semana que vem uma dessas fotos abaixo será tema. E aproveitando: Qual vocês gostariam?






Gostaram da News Blogayra Fashion? Deixem sugestões e dúvidas aqui nos comentários.

Ainda não curtiu a página no blog?  Clique aqui. (ajuda vai!)

Até o próximo meus amores!



Mil Beijos





2 comentários:

  1. Ótimas ideias pra decorar, preciso urgentemente decorar o meu, mas sou muito indecisa, ai complica tudo.

    xoxo
    http://chovendoalgodaodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado HAHHAHA
      Beijos!!

      Excluir