Lançamento: Nars divulga primeiras imagens da nova coleção.








Amores!

Quem não ama a marca Nars? Eu por exemplo, tenho que me controlar para não comprar. Porque primeiro pra mim não é de lá barato. Mas, tirando isto. O produto é super bom e agora com novidade.

A marca divulgou sua nova coleção de fim de ano, inspirada em Andy Warhol, artista do pop art.





A primeira parte da coleção NARS Andy Warhol chega no dia 1º de outubro na Sephora americana. A segunda parte, no dia 1º de novembro, nas lojas de departamento americanas! Aqui no Brasil, ainda não há uma data oficial. Que é uma pena né?

Então amores, assim como eu você também ficaram morrendo de ansiedade para usar e claro fazer tutoriais arrasando no lançamento? Hahaha Quem não quer ficar toda trabalhada com nars?





Porque já era bom, agora ficou mais incrível ainda. Só eu que acho que esta embalagem é perigosa? Para o nosso bolso? hahaha

Espero que tenham gostado J





Mil Beijos.

2 comentários:

  1. Lindos, lindos, adorei os produtos! Nao e muito bom pra mim ficar vendo essas coisas, ou melhor, nao e bom pro meu bolso ne?! kkkkk Adorei a palheta de cores com glitter, muito lindas!

    vocepodeserumadiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá manu! Muito lindos. Confesso que pra mim também não é nada bom. Porque são lindos e o bolso como fica? hahaha Eu também, se pudesse..
    Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir