4 motivos para curtir a Fan Page do blog.



Olá gatonas, tudo bom?

Vi a bastante tempo em vários blogs  falando a importância que tem você leitor que acompanha o blog, também curtir a Fan Page. E eu também concordo! E então, vou dar 5 motivos para você curtir ( e não se arrepender) é claro! Hahaha :D


01- Você tem notícias exclusivas ( e inéditas) do blog em primeira mão!


Quem não quer saber de tudo o que rola por aí? Ás vezes quando a novidade é muito quente, acabo recendo em primeira mão em meu e mail (não posso revelar a empresa) e tenho que ser rápida para postar. E qual lugar que corro para contar a vocês? A Fan Page! Sabem porque? Além de ser mais prático é bom para as pessoas compartilharem a notícia e também para não ficar muito repetitivo as mesmas noticias em vários blogs. Este é o diferencial aqui no Hello Moda!

Sem falar nos posts que são super acessados (Na barra lateral direita (-->) você visualiza os “Populares” que são os posts que mais bombaram aqui no blog) 

02- Dicas e sugestões de Sorteios e promoções!


Eu simplesmente amo ver promoções e sorteios e participos de todos (os que não tem um milhão de regras, porque cansa) só que nunca ganhei hahaha. Mas o bom é você nunca perder as esperanças né? Eu sou assim! E se não participo fico na cabeça “e se talvez eu tivesse participado, teria ganhado” e acho que é válido para a vida também né? Nunca desistir!



E lá na Fan Page eu sempre posto sorteios que estão rolando por aí, promoções e tudo que tem direito. E é como a Melina Souza diz: o outro blogueiro não é meu concorrente, é meu colega!  E concordo e assino em baixo! Já que preciso de ajuda, porque não ajudar? Se você quer que divulgo seu sorteio é só CLICAR AQUI.

03- Inspirações JÁ!


Sabe aquele dia que você está sem inspiração para postar, fazer textos, ou até uma redação escolar? Sou sua solução! Hahahaha Acho imagens mais fofas e inspiradoras que eu já vi, sério! ( e não vou revelar aonde acho né haha) Isto funciona muito, podem ter certeza. Ao invés de ficar atoa conversando no facebook, veja a fan page. Irá ser um achado!



04- Dica de amiga!


Vocês sabem que eu considero vocês minhas amigas #bff né? Acho bom viu! Eu simplesmente amo aquele e-mail carinhoso e também quando está em apuros e não sabe o que fazer, quando precisa de um conselho, várias meninas me procuram e eu ajudo na hora! Isto é ser amigas, não só “emprestar roupas” indicar tal peça da moda, dizer que é linda. É muito além, e é isto que considero com as leitoras! E por isto, sempre posto alguma dica de amiga lá. Já me falaram que quando eu posto, elas ficam ainda mais felizes. Awwwwn é pra me matar né? Hahahaha 





E aí bora curtir a Fan Page? Clique aqui!


Obs: Já segue o blog? É só clicar na barra lateral direita “PARTICIPAR DESTE SITE” e pronto! Irá nos ajudar e muito..




5 comentários:

  1. Adoei Alê, se eu já não fosse sua fã, com certeza eu curtiria, e se der eu curto de novo <3 hehehehe
    Eu acho incrível o jeito íntimo como tu faz teus posts, parece que tu tá na minha frente me contando as coisas! Adoro!
    Beijo!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que coisa mais fofa!!!!!
      Muito Obrigada Vivi, fico MUITO feliz de verdade <3
      Um mega beijo linda ^-^

      Excluir
  2. oi linda ja me convenceu acabo de curti sua fan pagina do face. seu blog e muito lindo. e muito obrigada por me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Hahahahha obrigada.. Que isto, magina!
      Fico feliz Ludymila..
      Beijos =)

      Excluir
  3. Oi Leticia! Obrigada, seja bem vinda..
    Hahaha vou visitar.Sucesso a você também!
    Beijossss!

    ResponderExcluir