TOP 3: Músicas da semana ♥


Oi amores, tudo bom? Ah, a quanto tempo não posto música aqui no blog né? Estava sentindo saudades hahahaha. Bom, pra quem já leu o meu SOBRE MIM sabe que eu sou apaixonada por músicas internacionais. Mas, ultimamente estou escutando várias músicas nacionais também. Na verdade sempre ouvimos, ou é um carro que passa, ou algum som na Tv. Sempre! Não tem como fugir.

E para o post não ficar muito longo, decidi  postar apenas 3 músicas. Assim a cada semana, posto mais 3 e ai em diante. Não colocoquei PLAYLIST porque: Iria ficar muto enjoativo e post e talvez acontecesse de travar e vocês nem colocarem o play. É melhor evitar! Hahaha



Calvin Harris - Feel So Close: Sabe aquela propaganda da Claro 3G Max? Então, sou apaixonada pela aquela propaganda!! Adivinhem o porque? Hahahaha Quando passava esta propaganda ficava que nem boba querendo saber qual música que era. Falei para o meu namorado que queria achar esta música, então procuramos juntos. Coloquei no Sr. Youtuber : “Música da propaganda da Claro” Ai genthy, socorro! Hahahahah Mas eu consegui, e já baixei no meu celular e ouso todos os dias. Amo demais, umas mil vezes!!!!


  

Maria Gadú – Lanterna dos Afogados: “Quando tá escuro e ninguém te ouve, quando chega a noite e você pode chorar.. Há uma luz no túnel dos desesperadosHá um cais de porto pra quem precisa chegar” Ai que música linda! Ouso quando estou bem triste sabe? Aquele dias que só mulheres entendem.. Precisamos de um conselho “amigo” e a Gadú nos dá. Eu simplesmente adoro, acho o toque dela lindíssimo!




Naldo – Amor de Chocolate: Eu sei que esta música é polêmica, uns odeiam, outros amam. Mas poxa viu, esta música não é minha “preferida” não, só que ela não sai da minha cabeça. VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO, ESTOU FICANDO MALUCA! Não tenho nada contra, também acho que não tem necessidade de ser contra, até porque é super animada. E bora entrar em hitmo de feriado né? Hahahahhhah! Quem não gosta, apenas ignore!

E aí girls, gostaram? Comentem e um ótimo finalzinho de feriado...

Se você ainda não faz parte do blog, clique em "Participar deste site" na barra lateral direita e pronto!! Ah e não se esqueça de curtir a nossa FanPage! 

11 comentários:

  1. Curti Maria Gadu! Linda! hahaha


    Beijinhos linda! To seguindo aqui!

    http://kalinycostamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Ka? Adoro! hahahaha
      Obrigadaa ^-^

      Excluir
  2. Anônimo19:44

    Amo a música Feel So Close! Eu só não gosto muito de Naldo e Maria Gadú, acho que é por causa que eu já me acostumei a escutar música em inglês rsrs
    Ah, e eu já estou seguindo e já curti sua pagina no Facebook!
    Beijos!
    andprettyandcool.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Eu também sou apaixonada! Verdade, eu também era assim rs..
      Obrigadaaa lindona!!!
      Mega beijo s2

      Excluir
  3. Gosto bastante de Feel So Close, e como estamos no feriado, dá até para curtir Naldo! hahahahaha Já Maria Gadu eu não curto muito. ;/
    Já segui aqui o blog!

    Beijos, Mih
    http://bilhetinhosdamih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também hhahahahahahha
      Obrigada amor, seja bem vinda :D
      Mega beijo!

      Excluir
  4. Eu amei as musicas, eu amo seu blog hahaha
    http://popsiclewithcoverage.blogspot.com.br/2013/02/mar-de-montros.html comenta lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn q fofa, obrigada meu amor!!
      Já comentei, um beijo ^-^

      Excluir
  5. Uiiii arrasou nas músicas, adorei.
    Bjos e sucesso.

    http://gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:18

    pensa uma pessoa que estava atras dessa musica (http://www.kboing.com.br/calvin-harris/1-1115303/)
    era eu hahahaha , bj , adorei seu blog gata

    bjbj Natália Guimarães

    ResponderExcluir