Look no espelho: Julia Faria!

Olá meninas! A Julia Faria do blog www.juliafaria.com.br tem uma mania enoooorme de postar look do dia no espelho, o famoso: NO ELEVADOR! E eu posso falar? ADORO!! Amo looks no espelho, já era pra bonitenha aqui ter liberado um post sobre isto a muuito tempo, só que até hoje não tomei vergonha na cara. Mas prometo postar/refazer em breve, oks? =)

E vamos lá, eu acho um amor o blog dela. É mais um "diário virtual" aonde ela conta, aonde viajou, o que fez, de um jeitinho diferente, ou melhor: único! Vem ver:


look-night
looks

E pra quem não conhece a Ju, ela é Atriz e está com a peça  Amigos, Amigos, Amores à Parte em cartaz. Ela sempre ficava em "contagem regressiva" para a peça. E vou confessar duas coisas: Adorooo o trabalho dela, como atriz e também blogueira, ela é uma atriz de mão cheia. E já fez várias novelas na globo. Chique né? Hahahha. E a outra é que o blog dela VICIA demais! Ela tem um carinho enorme, pelos fãs, leitoras, amiga. E pra ela, não tem dessa de "diferença" todo mundo é igual, trata todos iguais. Não é o máximo? Se você queria conhecer um blog assim, esse é mais do que um achado!

E aí gostaram? Vou ficando por aqui.. E mesmo que a Ju não leia (quase certeza née) eu tenho um carinho muito grande por ela. Parabénssss Juju, você arrasa!!! (Comentem amores)


 Encontre-me:
YOUTUBE | Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER



2 comentários: