Cinto Apache: Comprando bem mais barato!



Olá gatonas!

Que o cinto apache "está na moda" todo mundo sabe né? Agora, você ainda não comprou o seu (ou está pensando em comprar) e não acha aonde? Pois é, eu também não! Mas como boa pesquisadora, sempre gosto de buscar novidades e variedades de preços para minhas leitoras. Do mais acessível possível, eu diria. Então, achei uma imagem - com tudo detalhado- no google. Mas como eu adoro dar os devidos créditos e visito este blog á séculos, também to aqui pra indica-lo a todas vocês, o Fashion Hunting. Vem ver a dica:

MAS tudo que é bom dura pouco, o da Maria Sacola, está esgotado! Não fiquem tristes, por alguns reais a mais, temos 4 opções:

Bolsa Club: R$139,90
Stylist: R$159,00
Dibijoux: R$161,50 
AnaLoren: R$179,00
Não está tão barato (ainda mais agora que está todo mundo comentando) mas pra você, vale o investimento? Se pra você não, vou tentar achar outros mais em conta. Já adianto que não vai ser algo TÃO diferente. Porém atualizo aqui tá?

Separei alguns looks com ele, ó só:


Espero que tenham gostado do post, se vocês sabem algum outro lugar mais em conta, deixem nos comentários tá? Vai ajudar muita gente ;)

Encontre-me:
YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

Beijos... [heart]

4 comentários:

  1. Bem mais barato hein ?! hahaha Sou louca por esse cinto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muuito viu Dandara! HAHHAHA
      Eu tambémm, quero comprar logo :(
      Beijos :D

      Excluir
  2. Que lindooooo! Amei <3 Eu quero!!
    Beijão!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, eu também viuu :((
      HAHAHA
      Beijos s2

      Excluir