Look e estilo da Patrícia de Amor á Vida!

Esta imagem: Coisas de Diva.
Hey cats!

A maioria de vocês devem saber que eu sou uma noveleira de plantão. Tipo vovó sabe? Não perco uma! HAHA E com isto, sempre reparo nos cabelos, makeup, esmaltes e principalmente nos looks das atrizes. E o da personagem Patrícia, interpretada pela Maria Casadevall sempre me chama atenção.  Estou adorando o papel dela e do Caio Castro como casal, só assisto por conta deles! HAHAH

Enfim, posso dizer que ela é bem estilosa, usa bastante acessórios poderosos e fica único e lindo. Ela sempre usa os famosos ear cuffs, que simplesmente combina MUITO com ela. E o cabelo com franja? É super despojado e na maioria das vezes bem bagunçadinho. Eu adorooo, e vocês girls??

Separei alguns looks, vem conferir:

patrícia personagem de Maria Casadevall  em amor à vida com o caio castro no blog dona onça
patrícia personagem de Maria Casadevall  em amor à vida no dia de seu casamento no blog dona onça
As maquiagens dela são básicas, porém, já vi em apenas uma cena ela com um batonzão escuro e divo demais! Só que não consegui encontrar a foto, MAS assim que encontrar, mostro pra vocês lá na fan page. E já posso já confessar? Ela fica linda demais com o batom escuro!!

Achei poucos looks, porque a novela começou esses tempos, mas sempre que tiver algum mais BAPHO venho aqui e atualizo o post. Beleza? Então tá :)  

Meninas, o que acharam do look dela? Achei mega ousado e pra quem tem atitude. E vocês? Quero saber hein!! 


Encontre-me:
YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER 

Beijos... [heart]




6 comentários:

  1. Eu acho ela linda e os looks da novela ficam perfeitos nela! Mas eu vi a atriz esses dias no Faustão, e menina, que look horrivel! Ela me colocou um tenis com uma calça flare e uma blusa horrorosa! Gosto mesmo dos looks dela na novela! Beijo, Ale!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Amandinha, você é um máximooo!
      Eu não vi, vou procurar aqui na net. Mas os looks da persona são lindos né? Adoroo!
      Super beijoo more <33

      Excluir
  2. Boa noite! Vim conhecer o seu cantinho e amei.Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite.. Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoo, muito obrigada que comentário fofoo!!
      Pode deixar que vou conhecer viu? Óteema noite..
      Super beijo ;DD

      Excluir
  3. Acho ela muito linda e super estilosa, todos os dias fico esperando ela aparecer pra ver qual a produção do dia rs. Sempre com makes bem básicas e looks de arrasar. Lembro bem da cena dela com o batonzão escuro, realmente fica lindíssima. Acabei de conhecer seu blog e amei tudo por aqui, ótimo conteúdo e de muito bom gosto. Com certeza já está nos favoritos. Beijos e muito sucessom, flor :*



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pri!
      Eu também acredita? HAHAH Adoro a cena dela com o Caio lindo Castro, ela é super estilosa mesmo!!
      Muito obrigada, fico feliz em saber hein pri. Muito fofo seu comentário! Vou conhecer o seu, super sucesso pra você tbm tá? Mega beijooo <33

      Excluir